Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

volante G27 ainda existe?


Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber se alguém ainda sabe se o volante G27 ainda existe kk e se está disponivel para compra em algum lugar de SP, preferência centro ou zona sul.

Sempre quis um G27, mas não tenho ganho alto, e um G29 é muito caro kk, se o G27 é caro o G29 é mais kk enfim..

Se alguém souber pff me avisa, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniiSouza17 G27 existe amigo, difícil vai ser encontrar novo para comprar, talvez em alguma loja na região da Sta. Ifigênia que ainda tenha algum perdido em estoque, mas certeza que se encontrar, o preço vai ser alto e próximo ao seu sucessor, o G29. Usado encontra fácil (ML e OLX), mas sabe que é um risco, pois nunca se sabe como foi o uso e cuidado.

O uso será em PC ou Console? Apenas como sugestão se for PC e para que tenha uma boa experiência em simuladores "Hard", não compre nada inferior ao G27 ou até um G25 se encontrar, desde que com bom preço, caso contrário, vale economizar um pouco e pegar o modelo mais novo.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou namorando o g29/g920 a meses para jogar no PC. Vou esperar pela black friday para ver se aparece por um preço decente, o mais baixo que encontrei foi 999 reais (apenas o volante) na última black friday na Kabum  , e em um vendedor na Amazon neste ano, e o cambio H por 199 reais em uma promoção nas mesmas lojas. Meu maior medo é comprar o volante e acabar deixando jogado de lado acumulando poeira. Estou tentando me decidir ainda. Enfim, eu apostaria em comprar o g29/g920 mesmo colega, como os senhores acima já listaram, parece ser muito mais negócio pelo fato de ser um produto mais novo e com garantia (reza a lenda que o RMA da Logitech é excelente). Se eu conseguir achar o volante + cambio H na faixa dos mil a mil e cem reais quem sabe eu compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!