Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC na faixa de 3.500 - 4.000


Posts recomendados

2 minutos atrás, Brc disse:

Sim, acho muito caro a rx 5700, a 1660ti voce acha na kabum a versao AMP da zotac por menos de 1500 reais. Eu tenho a rx 580 e ja acho que vai durar muito tempo, a 1660ti vai durar muuuuito mais que a minha rx 580. Eu rodo tudo no ultra bem de boa...

Zotac? Aquela marca que o pessoal ta falando que não está atendendo a garantia? Tem um tumulto rodando a fama da ZOTAC na internet....tá sabendo nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compensa pegar a RX5700 se for jogar em 2,5k. Se for ficar no FHD, pega a 1660ti da Galax, Gigabye, Asus ou EVGA.

 

Quanto a fonte, a que você tem é 80Plus com PFC Ativo? Se sim, não precisa trocar, se n, troque sim.

 

Se for fazer parcelado em diversas, tente pagar a vista alguma ou algumas coisas e parcele só o que precisar, já vai ajudar a economizar uma grana. Mas fique de olho no frete.

 

E o processador, fique com o 3600, vai melhorar mais ainda conforme atualizações de BIOS e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Faura Meu monitor é FULLHD, mas tenho uma TV 4k da LG no quarto, talvez usaria ela para jogar alguns games específicos, não é regra.

E referente a fonte, eu tinha uma HX750 que comprei la em 2013 +-, mas fui testar ela essa semana e ela está com algum problema, talvez por ter ficado guardada muito tempo tenha pego umidade.. por isso estou cogitando uma fonte nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a ar no meu Ryzen 3600 e no meu outro 2600x porque tenho certo receio de a água e dizem que tem data de validade. O de ar que vem já é suficiente na verdade, trocar o cooler seria apenas pra ter um setup mais silencioso. O watercooler mínimo ideal seria de 240, o de 120 da conta mas dizem que o barulho da ventoinha e da bomba acabam sendo muito grandes. No 2600x e 3600 devo ter baixado uns 15-20 graus trocando o cooler. Mas funcionava normal com o cooler box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brc disse:

Eu uso a ar no meu Ryzen 3600 e no meu outro 2600x porque tenho certo receio de a água e dizem que tem data de validade. O de ar que vem já é suficiente na verdade, trocar o cooler seria apenas pra ter um setup mais silencioso. O watercooler mínimo ideal seria de 240, o de 120 da conta mas dizem que o barulho da ventoinha e da bomba acabam sendo muito grandes

Entendi, eu nunca usei um WC kkkk, mas como não foco tanto em overclock, colocaria apenas por "estética", a menos que um cooler decente a ar igual esse que me sugeriu auxilie em algo na refrigeração dos vrm por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brc disse:

Dizem que os a ar sao melhores pra VRM do que os de agua, ja vi algumas comparaçoes disso

Entendi..bom, estou cotando os preços, tem uma boa variação diariamente...

o que estou decidido apenas é o processador e memoria..

placa-mãe estou observando as que aparece com dissipador no vrm (mesmo que eu não vá fazer OC), por um valor legal

e Placa de video entre a rtx 2060, rx 5700 ou até mesmo a 1660ti dependendo da diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!