Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc i3-3240, 16gb de ram, ssd 240gb hd de 500gb e uma 1050 2gb.
quero streamar com outro pc quero dica pra da uma melhorada nesse pc atual para joga, e um basico pra stremar com obs e outros.

Postado

tenho uma cx500 corsair, e a placa-mãe p8h61-m lx3 r2.0
quero steamar csgo, gta5, fortnite,
acho q não, pois quero um básico pra não interferir no fps do pc 1, quero um basico somente porque vou troca o pc um ate final do ano ai se eu pega uma basico seria melhor

adicionado 28 minutos depois
28 minutos atrás, zMac_tm disse:

tenho uma cx500 corsair, e a placa-mãe p8h61-m lx3 r2.0
quero steamar csgo, gta5, fortnite,
acho q não, pois quero um básico pra não interferir no fps do pc 1, quero um basico somente porque vou troca o pc um ate final do ano ai se eu pega uma basico seria melhor

@Elder Nauvirth @Jonatas Faura

Postado
11 minutos atrás, zMac_tm disse:

@Jonatas Faura cara ate uns 1500 

Te recomendo então, pensando em stream um processador Ryzen. Pode ser esse kit https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3400g-asus-prime-b450m-gaming-br

Aí teria q colocar a RAM, aí você tem 3 opções. 

1-) Pegar apenas um módulo de 8GB

2-) Pegar dois módulos de 4GB para ter o dual Channel, que vai dar um bom ganho de desempenho nos jogos

3-) Pegar logo dois módulos de 8Gb, mas irá chegar no limite do orçamento, mas seria o mais indicado

Tendo feito isso, o próximo e última coisa que tem q ficar de olho, é comprar uma placa de vídeo nova. Pode anunciar esse kit antigo seu (de preferência tente vender tudo) e com o dinheiro compra uma VGA razoável.

Boas jogatinas e livres irmão, pode ter certeza que com essas dicas, não terá problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!