Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, esses dias eu comprei uma RX580 e quando fui conectar ela na minha placa-mãe ( uma DH61CR ) não dava vídeo, fui pesquisar se minha placa-mãe era compatível e vi que era, assisti uns videos dizendo que estavam com o mesmo problema que o meu, ai eles disseram que teria que atualizar a bios da placa-mãe, contudo, eu tinha que fazer uma por uma, Fiz a versão 0048 tudo ok, quando eu fiz a atualização para a versão 0099 o pc não dava vídeo, apernas ligava e girava os coolers e continuava assim(Sem nenhum sinal de Bips) tentei inúmeras vezes resetar a bios, mas persistia com o mesmo problema nada  de video, nem mesmo led do teclado e sensor do mouse funcionavam. Nao estou com a RX580 conectada, estou com uma GT630. Me ajudem por favor!!! 

Postado

@Math3371 Qual a sua configuração completa com marca e modelo da fonte ?

Pegou a BIOS exata para a versão da sua mobo ? Visto que tem mobos que sair umas 10 revisões.

6 minutos atrás, Math3371 disse:

eu tinha que fazer uma por uma

Na verdade não tem que ir uma a uma, você pode estar com a BIOS na versão 3, e pode pular direto para a 33.

Postado

Fonte bluecase 500w (modelo BLU 500 atx)

placa-mãe intel :DH61CR

8 gbs de memoria ram(2x4)

HD500GB 

Placa de video GT630 Nvidia

processador Core i5 3330

Sim, peguei a bios exata pra a minha mobo, fui no site da intel, no começo eu tentei pular ja que a versao da bios era 0044 e então tentei ir direto para 0120 ( que é a recente ) contudo nao funcionou continuava com a bios 0044, daí entao eu atualizei para 0048, para depois atualizar para a 0099 e em seguida a 0120 

No momento da instalação da 0099 ocorreu tudo bem, quando o pc reiniciou que começou o problema 

Postado

@Math3371 Essa fonte ai é péssima, ela vai queimar no primeiro surto de tensão e vai levar essa RX para o buraco.

Recomendo pegar uma Corsair, XFX, EVGA ou Pcyes e testar.

Bluecase, passa longe, isso é bomba.

Esse problema de não dar vídeo só ocorre com a RX580 ? Se sim, também pode ser pc mal alimentado, que no caso resolve trocando a fonte.

Se não conseguir emprestar uma, só indique seu orçamento e será recomendado uma aqui mesmo e de acordo com o consumo da sua máquina, isso elimina de você pegar uma fonte acima de 650W sem nenhuma necessidade.

Postado

eu estou ciente que está fonte é péssima,  e já estou a comprar uma da corsair 

não estou utilizando a RX580, eu só queria mesmo era atualizar a bios para não ter dor de cabeça no futuro, o problema de não dar vídeo ocorre até sem placa de vídeo( a gt630 no momento ) está conectada. 

Botei o cabo VGA a placa-mãe pra ver se era algum problema na placa de vídeo, e o problema continuou, sem vídeo, só os coolers giram e sem o sinal do teclado e mouse ( não ligam) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!