Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2400g + xfx rx 580 8gb com gargalo


Posts recomendados

Possuo a configuração acima
E 12gb de RAM, um pente de 8, ddr4, 2400mhz CL16, e um de 4gb, marca diferente do de 8, 2400mhz também, ddr4, porém desconheço o CL

Jogo battlefield 5, e assim que comecei a jogar, o jogo rodava muito bem, tudo no ultra, placa de video acima dos 80% tranquilo, cpu nos seus 60-70%, possuo WC e ele não chega a passar de 65°C nem durante o dia, que onde moro faz 37, 38°, ultimamente eu estou jogando com um gargalo extremo, que ocorreu de uma hora para outra, meu uso de cpu fica sempre acima dos 90% e a placa de video numa media de 55% de uso, as vezes o cpu bate 100% e a placa cai abaixo dos 40, meu fps sempre caindo abaixo de 60, com ou sem anti-aliasing ligado, já mexi em todo tipo de configuração da placa de vídeo, e nada de dar certo...

possuo a seguinte placa-mãe : MSI B450M Bazooka V2 

se alguém conseguir me ajudar, agradeço demais, agora em dezembro estarei comprando o novo ryzen 5 3600, e espero que assim o problema seja resolvido... caso não haja solução agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o problema da atualização do Windows 10, muita gente está tendo problema do CPU estar sendo super utilizado em tarefas "simples". Pode ser que seja seu caso também, se n for, pode ser algum driver que tenha atualizado recentemente ou algum overclock mal configurado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!