Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu queria saber se vale mais a pena eu melhorar esse computador, substituindo as minhas memorias de 4 gigas pra 2 de 8, e alterando o processador e botando uma placa de video, porém eu não sei se vale a pena, poderiam me dizer se vale? e qual seria o melhor processador para esse pc? e placa de video? (processador fm2+, placa-mãe tem a entrada pci express x16) placa-mãe, A68F2P-M2

Screenshot_10.png

Postado

@Kleber Peters no maximo 4,5k, a fonte uma 500W 80 plus bronze, placa de video processador e memoria que eu estou querendo a dica, pra saber se vale mais a pena turbinar o meu pc com as melhores peças que a placa-mãe aguenta ou comprar outro pc,

Postado

No seu caso, a linha FM da AMD não apresenta bom desempenho em jogos. É boa para trabalho, mas jogos...

Recomendo a troca do conjunto placa-mãe e processador, além das memórias. 

Com 4.5k dá pra montar uma máquina fantástica. 

Minhas sugestões:

Ryzen 5 3600

placa-mãe B450

16 Gb DDR4 2666 (2x8)

AMD RX5700XT

Você não disse a marca/modelo da fonte. Então, não dá pra bater o martelo dizendo se é boa ou não. 

• Solução
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!