Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador, lga 775


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho uma placa-mãe Biostar g41-m7 ddr2 lga 775, ela esta encostada e queria dar um uso para ela sem investir muito, qual melhor processador até uns 60 reais para eu por nela?( levando em conta o aliexpress, n estou com pressa)

Vale a pena os xeon adaptado? Qual melhor deles nessa media de valor?

O objetivo dessa maquina vai ser jogos, provavelmente vou por uma 750 ti 2gb. 

 

Pesquisando sobre ela encontrei duas informações diferentes, uma q ela suportaria apenas 4gb de ram e outra q suportaria 8gb.

 

Overclock nessa placa-mãe rola?

 

Sei que é uma plataforma bem antiga e limitada, n pretendo fazer milagre só quero extrair o máximo de desempenho sem gastar muito. Os jogos vou por de acordo com o desempenho da maquina.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alexandre Amoriim disse:

Pesquisando sobre ela encontrei duas informações diferentes, uma q ela suportaria apenas 4gb de ram e outra q suportaria 8gb.

DDR2 é 4gb no máximo.

 

Se vai colocar placa de vídeo, pelo menos não compre uma fonte de 100 conto, pegue no minimo a KCAS de 400W para não queimar o pc, afinal, a ideia é usar sem que ele queime e você fique na mão.

 

 

Demais informações não entrei em detalhe por não compreender bem do assunto, deixo isso para outros membros que saberá informar melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Alexandre Amoriim disse:

Pesquisando sobre ela encontrei duas informações diferentes, uma q ela suportaria apenas 4gb de ram e outra q suportaria 8gb.

Sim, isso e verdade 8gbs são suportados, mas os pentes de 4gb para intel são quase que impossíveis de encontrar.

 

28 minutos atrás, Alexandre Amoriim disse:

qual melhor processador até uns 60 reais para eu por nela?

Eu recomendo esse aqui xeon e5450.

 

31 minutos atrás, Alexandre Amoriim disse:

Vale a pena os xeon adaptado?

Sim e não, tente ver se o chip e compatível (eu acho que a placa e um chip g41 se for e praticamente certeza que tem compatibilidade).

 

Se você entende um pouco de inglês (ou russo) tem o site que mostra com detalhes quais são as placas mãe com suporte Lga 771 to 775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, KXSY disse:

Sim, isso e verdade 8gbs são suportados, mas os pentes de 4gb para intel são quase que impossíveis de encontrar.

Eu encontrei no aliexpress mas por mais de 150 pilhas, n compensa, paguei 180 em umas de 8gb drr4 rgb, eu ate encontrei 2 anuncio por 50 reais 4Gb ddr2 porém estava sem grana na hora, acredito que com muita paciência e garimpo encontre outra vez.

51 minutos atrás, KXSY disse:

Eu recomendo esse aqui xeon e5450.

 

Obrigado pela recomendação,  vou pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Alexandre Amoriim disse:

eu ate encontrei 2 anuncio por 50 reais 4Gb ddr2 porém estava sem grana na hora,

Não vai nessa não, muitos fabricantes colocaram o suporte para 8gbs mais ninguém produziu memorias de 4gbs para a plataforma intel, só foi fabricado para amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Amoriim Como é inviável colocar mais de 4GB de RAM nessa placa-mãe, não vale a pena investir nesse PC para jogos.

Se você tivesse uma placa-mãe com quatro slots de memória DDR2 ou dois slots DDR3, daria para colocar 8GB e você poderia pensar em investir nele para jogos mais leves.

Se mesmo assim quiser fazer o upgrade, recomendo pegar um Q9550 no Aliexpress. Não recomendo pegar Xeon adaptado, pois nem sempre funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...