Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um teclado max print, quando ligo o PC ele pode funcionar ou não, quando ele funciona ele geralmente para depois de um tempo, aí eu desconecto e conecto de novo, ele pode funcionar ou não, quando ele não funciona, no gerenciador de dispositivos aparece: falha na solicitação de descritor de dispositivo, acho que é problema de hardware, meu SO é o Windows 10 pro

Postado

Já experimentou trocar o teclado de porta USB? Tipo, conectar na USB da frente do gabinete só para testar? Se você tentou e não mudou nada, provavelmente é um defeito na placa lógica do teclado. Já passei por um problema parecido com um mouse, o jeito foi trocar mesmo.

Você pode iniciar o Windows 10 em modo de segurança só para garantir que não é nada do sistema: aperta a tecla do Windows + R, digite msconfig e dê enter, vá na aba inicialização e marque "Inicialização segura", marque a opção "Rede", dê ok e reinicie o PC. Para sair do modo de segurança depois, é só fazer o mesmo processo porém desmarcar a opção "Inicialização segura".

Postado

@Lucas3301 não acho que seja o teclado porque já tive vários problemas com outros neste mesmo pc... e o windows está recém-formatado

adicionado 3 minutos depois
32 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Já experimentou trocar o teclado de porta USB? Tipo, conectar na USB da frente do gabinete só para testar? Se você tentou e não mudou nada, provavelmente é um defeito na placa lógica do teclado. Já passei por um problema parecido com um mouse, o jeito foi trocar mesmo.

eu troco de porta toda vez pra ver se resolve mas nada...

adicionado 4 minutos depois
33 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Você pode iniciar o Windows 10 em modo de segurança só para garantir que não é nada do sistema: aperta a tecla do Windows + R, digite msconfig e dê enter, vá na aba inicialização e marque "Inicialização segura", marque a opção "Rede", dê ok e reinicie o PC. Para sair do modo de segurança depois, é só fazer o mesmo processo porém desmarcar a opção "Inicialização segura".

vou fzr isso

adicionado 18 minutos depois
16 minutos atrás, GranvaL disse:

vou fzr isso

não deu certo, lembrando que é o mesmo na Bios, e as portas USB de traz não funcionam, estou com uma placa pra ajudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!