Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ligo o PC fica tudo ok... entro no jogo de boa, jogo mais ou menos 2 partidas de boa tudo normal depois começa a travar e dar muito lag aí saio do jogo o PC também está travando... vídeos travando de vez em quando a tela congela depois volta muito estranho fica lento....  o que preciso fazer ? 

Postado

Deve estar aquecendo demais por isso ocorre essa situação, pode ser pasta do processador ressecada ou pouca, cooler girando pouco por estar preso com sujeira, isso tem que ser monitorado por programas de temperatura o ideal é com a tampa do pc aberta assim você observa se a ventoinha diminue a rpm ou até para...

Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Passe sua configuração completa, incluindo marca/modelo da fonte e o jogo que está rodando. . Isto pode dar uma pista do que possa estar acontecendo. 

Processador intel pentium g4560.... 8gb ram hyperx fury.... RX 560 4gb oc..... corsair 450w 80 bronze.... hd de 1T sata fazendo um barulho que não fazia antes

Postado
8 minutos atrás, bieldopl1 disse:

Processador intel pentium g4560.... 8gb ram hyperx fury.... RX 560 4gb oc..... corsair 450w 80 bronze.... hd de 1T sata fazendo um barulho que não fazia antes

Você abriu o pc e constatou realmente que é o hd? Já vi cooler de processador fazer um barulho danado...

Postado
1 hora atrás, misterjohn disse:

Você abriu o pc e constatou realmente que é o hd? Já vi cooler de processador fazer um barulho danado...

Sim tenho certeza que e o HD que faz barulho... e como se tivesse forçando o HD faz um barulhão antes não fazia era silencioso... agr faz vuuuuuuuuummmmmm

adicionado 3 minutos depois
11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

OK... aparentemente não é throttling. 

As temperaturas estão OK?

HD baleado pode dar isso também. 

Cara não tenho certeza sobra a temperatura mais a pasta térmica deve fazer um ano que não troco... o que posso fazer trocar a pasta ou comprar um hd ssd? 

Postado

Eu, sinceramente, não sou encanado com este negócio de pasta térmica. Tenho micros aqui rodando no parque (vários) que foram montados em 2011 e até agora não foram mexidos. E não esquentam. 

Instale o MSI Afterburner. Ele exibe as temperaturas. Verifique da CPU e da GPU.

Com relação à comprar SSD, use o Crystal Disk Info para ver a saúde do seu HD. Pode estar morrendo mesmo. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...