Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou comprando pela primeira vez um pc peça por peça e estou em dúvida se ha alguma incompatibilidade entre os items escolhidos, sou bastante leigo no assunto. Por isso antes de comprar gostaria de saber se estou cometendo alguma burrada. A ideia é para jogar uns jogos que eu me amarro(Total War 3k, Skyrim SE, CSGO) que meu humilde dual core não aguenta mais.

placa-mãe:ASUS PRIME B450M  

Processador:ryzen 5 3600 

Placa de video:Radeon RX590

Fonte:Fonte Thermaltake 430W 80 Plus White Smar

HD:Cruxial ou Lexar 240gb.540mb/s

Mémoria Ram: 1 memória kyngstom HYPERX FURY 8GB ddr4(ja possuo duas ddr3 6gb achei desnecessário comprar 2 por enquanto)

Nunca comprei uma placa-mãe antes, mas a ideia é essa ser o suficiente para ao fim do ano que vem suportar um upgrade para um ryzen 9 e uma rtx 2080ti. Pensei em pegar uma ryzen 5 1600, porém achei uma promo fera na pichau da placa-mãe com essa 3600.

Postado
11 minutos atrás, Naite disse:

Estou comprando pela primeira vez um pc peça por peça e estou em dúvida se ha alguma incompatibilidade entre os items escolhidos, sou bastante leigo no assunto. Por isso antes de comprar gostaria de saber se estou cometendo alguma burrada. A ideia é para jogar uns jogos que eu me amarro(Total War 3k, Skyrim SE, CSGO) que meu humilde dual core não aguenta mais.

placa-mãe:ASUS PRIME B450M  

Processador:ryzen 5 3600 

Placa de video:Radeon RX590

Fonte:Fonte Thermaltake 430W 80 Plus White Smar

HD:Cruxial ou Lexar 240gb.540mb/s

Mémoria Ram: 1 memória kyngstom HYPERX FURY 8GB ddr4(ja possuo duas ddr3 6gb achei desnecessário comprar 2 por enquanto)

Nunca comprei uma placa-mãe antes, mas a ideia é essa ser o suficiente para ao fim do ano que vem suportar um upgrade para um ryzen 9 e uma rtx 2080ti. Pensei em pegar uma ryzen 5 1600, porém achei uma promo fera na pichau da placa-mãe com essa 3600.