Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes meu gabinete era bem normal a temperatura, agora coloquei uma RX 580, coloquei a mão no gabinete e tava bem quente...

Joguei por apenas meia hora e ficou tudo bem quente, a temperatura dá placa de vídeo ficou 60/70 graus.

Isso é normal? Existe placa de vídeo que não esquenta?

Eu tenho 3 fans no gabinete e ele é aberto na parte de cima, tirando o fato que moro no sul e está bem frio por aqui. Fico imaginando no verão! 📷

30083614907007.jpg

Postado

O que você quer dizer com "aberto"? O ideal é que ele seja fechado e tenha tantas ventoinhas puxando ar para dentro do gabinete quanto expelindo para fora (fluxo de ar neutro). Instale mais ventoinhas onde puder até equilibrar o fluxo, lembrando que o painel frontal e parte de baixo do gabinete devem sempre puxar ar para dentro, e o topo e trás expelir para fora.

Se tiver mais ar entrando do que saindo, o gabinete fica mais quente por não estar circulando o ar da maneira correta.

adicionado 3 minutos depois

Exemplo de fluxo de ar eficiente:

images (1).jpeg

adicionado 4 minutos depois

Se seu gabinete tiver suporte a coolers no tampo lateral, eles também devem trabalhar com admissão.

adicionado 5 minutos depois

Despreze o fluxo de ar da fonte nessa imagem. Fontes com instalação inferior devem admitir ar por baixo do gabinete e expelir por trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...