Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

O meu Monitor LG Ultrawide 29" começou a se comportar de maneira estranha há quase 1 mês. Ele ligava e, às vezes, mostrava uma tela cheia de listras. Só que conforme um tempo, ele voltava ao normal, tendo dias que ele nem sequer apresentava esse problema (funcionava 100% normal).

Ontem e hoje ele persiste somente assim, com as listras.

Nas fotos abaixo mostro ele com a listras e na outra ele perdendo as listras, aos poucos, e apresentando a imagem.

Alguém sabe o que pode ser? Tô pensando em comprar outro monitor já...

WhatsApp Image 2019-09-12 at 09.31.31 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-09-12 at 09.31.31.jpeg

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no meu Monitor LED 29" IPS ultrawide 1ms 75Hz 29UM69G Lg, abri o monitor fiz vários testes para saber se era os cabos Flat que ligam a placa principal ao monitor mas não era nesses cabos, ai desmontei mais um pouco o monitor umas placas da parte de baixo do monitor que protege uma plaquinha da parte de imagem que vai para o monitor e ali tem cabo na cor marrom claros que faz a ligação dessa placa de circuito que vai para tela é um tipo de Flat bem fino mexendo ali percebi que sumia as interferências da tela mas só que como são muitos riscos, não tem como resolver, vou procurar alguma assistência técnica para ver se conseguem resolver meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!