Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador que posso colocar na minha placa-mãe. (A68HM-E33 V2)


Pinheiro2k2

Posts recomendados

Ola. Boa tarde.

 

Gostaria de saber qual o melhor processador que posso colocar na minha placa-mãe... atualmente tenho um.. 

 

239892420_Configuraes.jpg.273181b7204c42553253ce8347e5b084.jpg

 

Mas tem se mostrado um desempenho muito abaixo do esperado... Tendo uma placa-mãe de configuração.

 

1732442033_placame.thumb.jpg.eb7251251697f6e2ba505f4ce0e8b5c5.jpg

 

Qual o melhor processador que poderia colocar nela?! Ou não compensando, seria melhor mudar para uma outra placa mais avançada!?

Sou muito leigo e não entendo pf me ajudem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não aconselharia você a investir mais em uma plataforma obsoleta. recomendaria guardar dinheiro depois vender seu kit atual e dar um up pra um atual ddr4. Maiss... respondendo sua pergunta um A10 7890K

 

adicionado 12 minutos depois
13 minutos atrás, Pinheiro2k2 disse:

A intenção é jogos e possivelmente uma futura Stream quero algo com boa qualidade e processamento... Não precisa ser TOP mas que dê para fazer sem que fique uma MULA...

Com processadores da linha A  sinceramente fuja de stream.... se quer algo bom custo/benefício para fazer stream faça o que eu falei. junte dinheiro depois venda sua mobo + memorias + processador e pegue um algo da plataforma am4 ddr4.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Kleber Peters disse:

O colega @Vitor Namikaze já respondeu suas perguntas. E eu concordo com ele. Tenho um A8 7600 e pra trabalhar é muito bom. Mas pra trabalhar. 

Se quiser jogar e fazer stream, recomendo o combo R5 2600 + B450 + 16Gb DDR4 + RX 570.

Qual a marca/modelo da sua fonte?

Minha fonte é básica pois a Placa não requer alimentação então é uma qualquer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse: