Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de processador: R3 2200G ou R5 1600?


Posts recomendados

Quero trocar o processador do meu PC, minha placa de video atual é uma RX550, quero saber qual vale mais a pena no meu caso

a 2200g ou a 1600, quero jogar games como the witcher 3, the division.

Como meu monitor nao é full HD por enquanto vou jogar em 720p , 1360x768.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Carvalho_759311 O vídeo integrado do R3 2200G aproxima bem dessa RX 550. Não faria qualquer sentido. Definitivamente pegue o R5 1600, que tem poder de processamento muito superior. E, assim que possível, faça um upgrade na fonte e na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , acho que vou comprar o 1600 mesmo , uma duvida , em relação ao 2400g, ele chega a ter o desempenho perto do 1600 ? por ai por exemplo posso ate ficar um tempo sem placa de video , se eu vender a minha para troca e ir utilizando o video integrado

 

Outra, que placa-mãe você recomenda ,com o melhor custo beneficio para estes processadores , ate 450r$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...