Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, recentemente caiu um raio aqui perto de minha casa, após isso fui ligar o pc e a surpresa, o pc ligava tudo certinho, coolers o led, mas não dava video, então fiz uma série de testes e percebi que era a placa-mãe, comprei uma outra das asrock, e ai voltou a dar video na entrada vga dela, coloquei minha placa de video, gtx 750ti  e voltou a não dar vídeo, o cooler gira normal mas não da imagem. Resolvi comprar outra, uma rx 570, encaixei ela e também não deu video com o pci express (isso na placa nova), só mudando para onboard na bios o pc da video na entrada vga. É uma placa-mãe e de video novas, só não troquei a fonte, que aparenta estar funcionando, estou suspeitando que seja a entrada pci express da fonte que não está funcionando direito, gostaria da opinião de alguem o que pode ser, obrigado

• Membro VIP
Postado
  Em 14/09/2019 às 13:35, Damageplan disse:

só não troquei a fonte, que aparenta estar funcionando, estou suspeitando que seja a entrada pci express da fonte que não está funcionando direito

Expandir  

Também meu palpite.

A sobrecarga pode ter instabilizado a fonte e só testando com outra para ter a confirmação.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!