Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu estou querendo comprar um computador não precisa ser um PC da NASA mas um PC para me divertir um pouco jogando, sempre fui jogador de console e estou sem PC já faz alguns anos então resolvi dar uma olhada em alguns sites estou pensando em gastar uns 3000 reais no conjunto todo PC Monitor teclado e mouse (pode passar um pouco até uns 300 reais) mas sou bem leigo no assunto, estava pensando em comprar as peças separadas mas sou muito desastrado e estou com medo de quebrar alguma coisa eu estava vendo esse PC

https://www.pichau.com.br/pc-gamer-pichau-ryzen-3-3200g-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-ssd-480gb-500w-magpie-iii?gclid=CjwKCAjwwvfrBRBIEiwA2nFiPW13IRFS4yY0ryS4IzXE3V9bJp_jT3fs-GdH_uMP_uxkCCQjY382jRoCrCEQAvD_BwE

Eu vi alguns vídeos dessa configuração rodando Gears 5, Forza Horizon 4, The Witcher 3 com um bom desempenho não necessito que rode tudo no máximo a 60 FPS quero mais é me divertir mesmo como sempre joguei em console sou acostumado a 30 FPS (tirando o multiplayer aí teria que ser 60 mesmo, se possível)

E o monitor que estou olhando é um Full HD da Samsung 24" curvo que está na faixa dos 600 reais, o que vocês acham ? Será que vale a pena ?

Postado

Esse PC já está bom, mas te recomendo tentar pegar o 3200G com uma placa-mãe de chipset de 350/450 para cima. Afim de proporcionar um possível Upgrade no futuro, para um 3600 ou um semelhante da próxima geração.

A placa de vídeo que está, já vai te suprir muito bem em FHD. E pelo que vi, vai jogar jogos de campanha, então pegue um monitor com painel IPS e não há necessidade de ser curvo (curvo só compensa acima de 29", pois se for menor você terá q ficar muito perto dele para sentir a "imersão" que um monitor curvo proporciona).

Postado
10 horas atrás, Jonatas Faura disse: