Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu estou querendo comprar um computador não precisa ser um PC da NASA mas um PC para me divertir um pouco jogando, sempre fui jogador de console e estou sem PC já faz alguns anos então resolvi dar uma olhada em alguns sites estou pensando em gastar uns 3000 reais no conjunto todo PC Monitor teclado e mouse (pode passar um pouco até uns 300 reais) mas sou bem leigo no assunto, estava pensando em comprar as peças separadas mas sou muito desastrado e estou com medo de quebrar alguma coisa eu estava vendo esse PC

https://www.pichau.com.br/pc-gamer-pichau-ryzen-3-3200g-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-ssd-480gb-500w-magpie-iii?gclid=CjwKCAjwwvfrBRBIEiwA2nFiPW13IRFS4yY0ryS4IzXE3V9bJp_jT3fs-GdH_uMP_uxkCCQjY382jRoCrCEQAvD_BwE

Eu vi alguns vídeos dessa configuração rodando Gears 5, Forza Horizon 4, The Witcher 3 com um bom desempenho não necessito que rode tudo no máximo a 60 FPS quero mais é me divertir mesmo como sempre joguei em console sou acostumado a 30 FPS (tirando o multiplayer aí teria que ser 60 mesmo, se possível)

E o monitor que estou olhando é um Full HD da Samsung 24" curvo que está na faixa dos 600 reais, o que vocês acham ? Será que vale a pena ?

Postado

Esse PC já está bom, mas te recomendo tentar pegar o 3200G com uma placa-mãe de chipset de 350/450 para cima. Afim de proporcionar um possível Upgrade no futuro, para um 3600 ou um semelhante da próxima geração.

A placa de vídeo que está, já vai te suprir muito bem em FHD. E pelo que vi, vai jogar jogos de campanha, então pegue um monitor com painel IPS e não há necessidade de ser curvo (curvo só compensa acima de 29", pois se for menor você terá q ficar muito perto dele para sentir a "imersão" que um monitor curvo proporciona).

Postado
10 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Esse PC já está bom, mas te recomendo tentar pegar o 3200G com uma placa-mãe de chipset de 350/450 para cima. Afim de proporcionar um possível Upgrade no futuro, para um 3600 ou um semelhante da próxima geração.

A placa de vídeo que está, já vai te suprir muito bem em FHD. E pelo que vi, vai jogar jogos de campanha, então pegue um monitor com painel IPS e não há necessidade de ser curvo (curvo só compensa acima de 29", pois se for menor você terá q ficar muito perto dele para sentir a "imersão" que um monitor curvo proporciona).

Será que esse PC é uma boa opção também ? As configurações são um pouco parecidas o que você acha ? 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2-branco?gclid=CjwKCAjw5fzrBRASEiwAD2OSV_hf2ToLpZo0lkUd6jSGr_TCX28daCxBCBYtVZoheDq_vg0Khe8xgBoC4LMQAvD_BwE

E qual monitor você me recomendaria ? Desses que estão disponível junto com esse PC algum deles vale a pena ?

Postado

Me passa o orçamento máximo apra o Computador e o Monitor, para eu passar o melhor possível para seu perfil. O melhor para você seria esse kit, mas veja se encaixa no seu orçamento.

Esse monitor

https://www.kabum.com.br/produto/95871/monitor-philips-led-27-widescreen-full-hd-hdmi-vga-dvi-som-integrado-273v5lhab

Esse PC

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2-branco

Postado
22 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Dá pra conseguir um monitor de 144Hz por quase esse mesmo preço, além de que a qualidade de cores dos monitores Acer não são das melhores. Isso se ele realmente se importar com tudo isso, se for um jogador mais casual e não esteja procurando um monitor para jogar fps de forma mais competitiva não vejo necessidade nenhuma dele comprar um monitor desses, qualquer full HD com uma boa estrutura já está ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!