Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
38 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Charley Rocha Se me fosse crucial para obter a performance pretendida, sim.
Do contrário já comecei errado jogando dinheiro fora no VR sendo que não poderei usufruí-lo a contento.

Esta decisão cabe exclusivamente a você. Não sei o que vai jogar, quais são suas pretensões.

Falar que é jogar dinheiro fora porque uma pessoa não consegue rodar um jogo com tudo no máximo é meio radical né? Minha placa atual me permite jogar com um multiplicador de melhora visual em 1,4 (sendo que o default é 1,0). Querer aumentar esse multiplicador está longe de estar insatisfeito com a configuração atual e ainda mais de ter jogado dinheiro fora.

Aprecio sua opinião, porém.

• Membro VIP
Postado

@Charley Rocha Caiu no mesmo caso do rapaz do monitor 4K, mas foi polido... rs
Sim, é exatamente isto que falei, deveria ter pensado nisto antes. E pelo que vi, este seu VR da Acer custa mais de 2500 reais, correto?

https://www.gamegames.com.br/acer-mixed-virtual-reality-headset-vr-controllers-for-windows?

E quer pagar menos pela placa de vídeo?! Não tá notando algo errado nisso tudo não?!

Enfim, ná próxima faça toda a matemática antes de sair comprando.

• Curtir 1
Postado

"@Charley Rocha Caiu no mesmo caso do rapaz do monitor 4K, mas foi polido... rs"

Não cara, é bem diferente. Eu tô jogando na resolução e frequência nativas do headset.

"E quer pagar menos pela placa de vídeo?! Não tá notando algo errado nisso tudo não?!"

Não. VR é tecnologia nova que empresa nenhuma domina direito. Tanto fornecedores quanto clientes ainda estão aprendendo a usar. É natural que os valores sejam inflacionados com relação a meros monitores. Ainda assim, o valor de R$2500,00 é pelo visor junto com os controles. Para comparar a um monitor convencional você teria que pegar o preço só do visor, que é em torno de R$1500,00.

Eu vou jogando com as configurações atuais mesmo. Quando sair uma oferta que justifique eu pagar para aumentar meu supersampling aí eu faço o upgrade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!