Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente mais especificamente em abril, minha placa de vídeo esta usando muito pouco de sua capacidade gráfica. Nesta imagem abaixo você pode ver o quão grave esta a situação, pois todos os núcleos da minha CPU esta em 100%, mas a minha GPU esta em 25% chega ir ate 8% de uso. Ja lhes informo que não é garalo, pois n ocorre quedas de FPS, somente o FPS fica baixo, ja atualizei Driver desatualizei, usei os graficos recomendados, usei o windows no modo mais otimizado possivel, mudei as resoluões, alterei graficos e nada resolveu. Gostaria de saber como resolvo isso, quem souber por favor me ajude pois não estou conseguindo.

OBS: Ja vi testes na mesma config que a minha e a GPU conseguia chegar em 100%.

placa de video:GTX 750 Ti

Processador: i3 2120 3.30Ghz

Memoria: 8Gb Kingstom

Fonte:350w Br One

placa-mãe: Gigabyte Ga-H61m-Ds2

Hard Disk: 500Gb

MSI.png

Postado

CS:GO é um jogo que depende muito de CPU e a sua é simplesmente antiga e fraca. Você viu algum vídeo de alguém jogando de i3 2120 no qual o FPS não fique baixo? Gargalo não é só sobre quedas, pode ser sobre FPS baixo em geral também.

Postado

O CS é um jogo que usa muito mais CPU do que GPU, o problema esta no CPU, ele esta limitando a frequencia pra nao superaquecer. Quando os intel batem em 100c eles diminuem muito a frequencia.

Partindo do pressuposto que voce disse que antes rodava normal, acho que vale a pena trocar a pasta termica e recolocar o cooler.

Postado
20 minutos atrás, Shaman93 disse:

CS:GO é um jogo que depende muito de CPU e a sua é simplesmente antiga e fraca. Você viu algum vídeo de alguém jogando de i3 2120 no qual o FPS não fique baixo? Gargalo não é só sobre quedas, pode ser sobre FPS baixo em geral também.

bom fraca minha CPU é, mas sim, eu ja vi videos com a mesma placa e cpu e roda tranquilamente o jogo, mas o meu não ;-;

Postado
1 minuto atrás, Brc disse:

O CS é um jogo que usa muito mais CPU do que GPU, o problema esta no CPU, ele esta limitando a frequencia pra nao superaquecer. Quando os intel batem em 100c eles diminuem muito a frequencia.

Partindo do pressuposto que voce disse que antes rodava normal, acho que vale a pena trocar a pasta termica e recolocar o cooler.

nss mano obrigado mesmo pela informação, com certeza é a pasta termica kk, pois desde 2012 q n troco kakakak, valeu mesmo MANO! ❤️ achava q n precisava ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!