Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou fazendo um upgrade, vou sair do i5 2400 com 16gb de ram ddr3 com a GTX 1060 3GB..... Tenho uma TV 4K e quero jogar em 2.5K 60FPS, eu atualmente com meu processador atual consigo rodar alguns jogos muito bem em 2.5K 60FPS.... (4K já é bem difícil)... Então, minha meta é ter o kit i5 9400F, 16GB 2666mhz ddr4 (2x8) e continuar com a minha GTX 1060 3GB visando no futuro pegar uma GTX 1070.... A placa-mãe pro novo kit já comprei é uma ASUS PRIME B360M-K e comprei também os dois pentes de memória da Kingston, HiperX Fury, 2 pentes de 8GB ddr4 2666mhz = 16GB.... Só falta comprar o i5 9400F... ENTÃO O QUESTIONAMENTO: Terei um desempenho tão maior saindo do kit antigo para o kit novo???? Lembrando que eu também gosto de jogar emuladores pesados como o citra de 3ds e o CEMU de Nintendo Wii U, agradeço a quem se interessar em deixar seu conhecimento.... Abraços!!!! Obs: Se vocês pudessem chutar uma diferença de desempenho nos jogos do velho pro novo kit em FPS, porcentagem, etc... Eu também agradeceria, sei que têm muita gente que manja aqui.... =D

Postado
1 minuto atrás, grievous disse:

Minha sugestão seria primeiro comprar a GPU melhor, depois você troca o kit. É como o @RS Faria disse, nessa resolução o que importa é a GPU e talvez nem a GTX1070 seja suficiente.

Nem pra 2.5k a GTX 1070?, 4k eu sei que já é outro nivel...

Postado

RX 5700XT/RTX 2070 para 2.5k / combinados com um i5 9400f pra cima.

menos que uma cfg dessas você só vai ter um bom desempenho sacrificando qualidade gráfica

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...