Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo aliexpress, vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal ,

estou aqui perguntando se vocês tem algum tipo de informação sobre as placas de vídeos vendidas na aliexpress, vi muitos comentários positivos, não vi ninguém sendo taxado, porém estou com receio de essas placas estarem ferradamente usadas, vendendo depois que fritou ela em mineração etc. Pois se eu comprar não terá garantia, não quero que o barato acabe custando caro. Desde já agradeço.

Link de algumas que estou interessadas: 

GTX 960

RX 570

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julia2123, eu já comprei muita coisa no AliExpress e nunca tive problemas, a não ser o tempo de entrega que é grande, pois passa pela Alfândega Brasileira e aí pode emperrar. O último que comprei foi um carregador portátil de celular e demorou 5 meses mas chegou. Até pensei que tinha perdido, e quando reclamei, me informaram que aguarde mais um pouco e se quiser, poderiam me devolver o dinheiro. Chegou e estou grato.

Como você falou, garantia não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@julia2123 RX570 com certeza é de mineração, e ambas as placas são usadas. Verifique as qualificações e comentários nos anúncios.

Não faça encomenda no finalzinho/começo do ano que fica tudo encalhado na receita lá em Curitiba. Se vai comprar compra agora em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

@julia2123 RX570 com certeza é de mineração, e ambas as placas são usadas.

E gtx960 você acha que tem um risco menor? queria a rx570 porque é uma mais atual, e daria um desempenho melhor, mas se eu for correr esse risco, comprarei a gtx960 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@julia2123 Da China, certeza absoluta, basta ver que os caras recebem placas diversas e não a do anúncio (leia as respostas pós venda)... O cara compra o lote e revende o que tiver na mão.
Não tô falando que é uma má escolha pegar placa minerada, mas desde que você saiba o que é e pague o preço justo, ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o preço justo para a RX 570 considerando que aqui se compra uma nova por 650 reais?

 

Qual seria a expectativa de sobrevida dessas placas de mineração ate elas morrerem? Eu sei que voce pode dar sorte e usar uma por 3-4 anos e ela nao morrer, e tambem pode dar azar de com 6 meses ela morrer. Mas existe alguma média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!