Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe amd comprar


Posts recomendados

Ola, estou em duvida quanto a que placa-mãe eu compro com orçamento de 550 R$

Estou montando um pc de entrada um ryzen 3 2200g, 2memorias hyperx fury de 8gb 2666mhz, 1 fonte corsair 450w vs alguma coisa, e 1 gabinete aerocool aero 500, futuramente pretendo mudar o processador pra um melhor e comprar uma placa de video, inicialmente pensei em comprar uma b450m tomahawk mas o valor me faria ter que esperar mais 2 meses sem computador (ja estou 2 meses sem pc, e vou comprar essas peças só em novembro) dae a tomahawk só poderia comprar em janeiro mais ou menos, então com esse valor de 550 existe alguma placa-mãe boa que de pra fazer um overclock futuramente (mesmo que seja pouco) e que aguente depois uma troca de processador pra um ryzen 7 ou 5 da serie 3000? O foco é jogos no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Andrew Maia Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, vou lhe passar alguns modelos à seguir, alguns estarão um pouco acima desse seu orçamento, porém atualmente placas boas da linha B450 estão bem caras:

 

ASUS:

B450-PRO GAMING - R$715

B350-I GAming(Não encontrei no Brasil.)

B350-F Gaming - R$700


ASROCK:
B350-PRO4 - R$570

B450-PRO4 - R$660

B350 Gaming K4 - R$640

B450 Steel Legend - R$660

B450 Gaming K4 - Não encontrei

 

Gigabyte:

B450 Aorus Elite - R$715

B450 Aorus PRO WIFI - R$980

B450 Aorus PRO(SEM WIFI) - R$865

 

MSI:

B450I Gaming Plus AC - Placa Excelente porém não encontrei no Brasil

B450 Mortar - R$700(USADA ML)

B450 Bazooka - R$530

B450 Tomahawk - R$725

B450-A PRO (Não achei)

B350I-PRO AC - (talvez ache no ML)

B350 Gaming PRO Carbon - R$750

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Andrew Maia Cara a Tomahawk utiliza mosfets 4C029N e 4C024N enquanto a Bazooka e B350-PRO4 tem VRMs mais simples, porém ainda sim são excelentes custo benefícios, eu iria sem pensar nelas. Focando primariamente na linha PRO4. Ou se não na Tomahawk.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...