Ir ao conteúdo

Excel Copiar e Colar pro Final da Lista

Ir à solução Resolvido por paulocezarpicos,

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Me ajudem. Fiz uma planilha de controle de café e água aqui na empresa que trabalho e já fiz a macro de classificação automática das datas de compra dos produtos, só que gostaria que quando "João" fizesse sua compra, e fosse inserido a data (que já tem a classificação automática) o nome de joão fosse copiado (não é mudado) pro final da lista. Não vou perguntar se é possível, vou perguntar se alguém de vocês poderia me ajudar. De já muito obrigado a todos.

Obs.: Arquivo em anexo.

Paulo Cézar.

Controle de Agua e Café.zip

Postado

Eder,

Bom Dia. Essa relação como você viu em anexo é um controle pra a compra do café e água aqui da minha equipe. Quando o participante compra o café ou água, nós inserimos a data da compra na coluna seguinte aos nomes, eu queria que quando fosse inserido a referida data o nome do participante fosse copiado e colado no final da lista.

Paulo Cézar.

Postado

Não amigo. Não é o que bebe, mas o que compra. Quando a água acaba vemos quem é o nome da vez na relação e essa pessoa compra o botijão e na frente do seu nome insere a data, pronto esse passar a ser o ultimo a ter comprado a água.

• Solução
Postado

Ok galera,

Resolvi de outra maneira. Fiz uma macro classificando do maior pra o menor e coloquei na Change da planilha (aba).

Mesmo assim agradeço aos que tentaram me ajudar.

Paulo Cezar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!