Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu i5 9400f está chegando a 88 graus


Visitante

Posts recomendados

Pedi para um tecnico resolver um problema no meu computador que tinha nada a ver com o processador. O técnico decidiu trocar a pasta,  disse que é a base de prata... o meu i5 9400f está chegando a 88 graus com a cpu 100% nos meus testes, isso é coisa considerado normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

@Yago alencar

 

Se não acontecia isso antes, eu até diria pra ir atrás do sujeito, pra ele consertar o problema que ele causou, mas dá medo de acontecer algo mais.. Mas, qual teste você fez? Isso não é normal não..

Um teste no cpu z, fiz novamente o teste e ficou em 85 graus stressando a cpu ao máximo. Agora nesse momento jogando Forza 4 com grafico no máximo a temperatura está 65 graus creio que está tudo ok. Estou com o ventilador ligado, moro em Goiás onde está com o clima muito seco e bastante calor. Meu tio disse que seu processador essa dias chegou a 94 graus e desligou duas vezes, o meu não chegou a desligar só esquento mesmo. Será pelo clima seco?

Antes já esquentava uns 78 graus por aí 

Meu PC é bem refrigerado porém quando abrir a tampa a gpu caiu pra 65 graus ao fechar foi para 73 parece uma estufa esse clima seco daqui

Gpu de exemplo...

1569030522130382486620.jpg

adicionado 23 minutos depois

Vou comprar uma pasta térmica trocar e ver se resulta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RS Faria disse:

@Yago alencar

 

Isso não tá legal não.. Esse Core i5 não é de esquentar tanto assim, mesmo com o cooler box.. Qual seu gabinete mesmo? 10ºC, só com a tampa aberta é bastante..

Esse é o Gabinete que é ótimo,  questão de gpu tá normal a temperatura. A parte de abrir o Gabinete eu coloquei o ventilador ligado do lado por isso a diferença 

 

Aí no msi afterburner mostra a temperatura da gpu, não tô jogando então ela tá praticante zebrada de uso. E ela é nova 

1569032109242382486620.jpg

1569032438526-1312592096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abortar a missão da troca de pasta etc... fiz o teste hoje é bateu 78 graus, diferença de 10 graus com a de ontem,  creio que seja pela temperatura ambiente já que  meu quarto tem uma janela com um muro gigante na frente. Aqui em Goiânia tá fazendo 38 39 graus tem hora. O jeito seria comprar um cpu fan melhor, estou sem condições agora, quando eu puder eu compro. Obrigado gente pela agora ajuda ai

A partir de hoje tá abaixo a temperatura pelo visto... porque antes meio dia Tava torrado 39 ou 38 graus sem vento algum

Screenshot_2019-09-21-12-39-01.thumb.png.5ac5b0decc8b45c03a7f54de374b30d6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!