Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, criei o pendrive pelo site da microsoft. No entanto, ao instalar (depois q clico em instalar), aparece o seguinte erro:

 

"Um driver de mídia necessário ao computador está faltando. Pode se tratar de um driver de DVD, USB ou Disco Rígido. Se você tiver uma unidade de CD, DVD ou flash USB com o driver insira-a agora."

 

Tem alguma ideia do que pode ser?

 

 

Postado

A maneira mais fácil de resolver esse problema é formatar o hd em MBR e instalar o windows 10 em modo Legacy. Depois de instalar o Wndows 10, você pode mudar o sistema de gerneciamento de MBR para GPT sem problemas. Seguem em anexo um totorial de com fazer esse procedimento.  Fiz o procedimento com o mbr2gpt e foi de boa. Boa sorte.

 

OBS.: Faça esse procedimento e não tenha medo, pois ele converte o HD para GPT e não há perda de arquivo. Depois da conversão, vá na BIOS e ponha em modo UEFI e o windows 10 vai então ser carregado por esse modo.

Como converter uma partição MBR para GPT sem ter q.docx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!