Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii Pessoal,

Espero que vocês me ajude,obrigado desde já.

Bom é o seguinte. 

Tenho um PC com .

placa-mãe: P5KPL-SE "ASUS" , 

Processador :core2quad q9559 12 MB 2.8GHz.

Placa de video: Geforce 240 NVidia

2 GB de RAM 

SSD Kingston 120 GB

HD Samsung 300 GB .

Não consigo roda nem um jogo, dei um overclock no processador e nada , DirectX , tô querendo rodar o jogo 7Day da steam , me ajuda por favor ..

Obrigado  

IMG_20190922_174903703.jpg

Postado

Se for 7 days to die , seu processador possivelmente não suporta, sua placa de video é muito fraca e o jogo pede no minimo 8GB de ram e você só tem 2GB... resumindo, não tem como rodar

• Curtir 3
Postado

Bom dia, você recebe alguma mensagem de erro ou algo assim? O jogo que você citou é 7 days to die, correto?

Na ultima grande atualização, A17, os requisitos mínimos são maiores, principalmente memória:

Spoiler

MÍNIMOS:

SO: Windows 7 or higher (64-bit)

Processador: 2.4 Ghz Dual Core CPU

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: 1 GB Dedicated Memory

DirectX: Versão 10

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Placa de som: Sound Card: DirectX® Compatible

Outras observações: Running the Dedicated Server and Client on the same computer will double ram requirements. Also future releases may require more hard drive space.

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 or higher (64-bit)

Processador: 3.0 Ghz Quad Core CPU or faster

Memória: 12 GB de RAM

Placa de vídeo: 2 GB Dedicated Memory

DirectX: Versão 10

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Placa de som: Sound Card: DirectX® Compatible

Outras observações: Running the Dedicated Server and Client on the same computer will double ram requirements. Also future releases may require more hard drive space.

• Curtir 1
Postado

@bngomes acho que você está correto , vi agora isso que vcs falaram a respeito da RAM 2GB, a respeito disso as placas tem um limitador de gigas a respeito das memórias ? Ou posso colocar dois penta de 8 GB ? Meu PC é DDR2 ?

Agradeço a todos que me responderam muito obrigado 

Postado

Sim , hurtWorld da steam , tentei scum , não foi meu sonho era poder colar scum nesse Pc , acha que um up em uma placa de video e memória RAM ajudaria ? 

Far cry Mesmo nem o primeiro conseguir roda.

Triste de mais isso cara kkkk.

Novamente muito obrigado

4 horas atrás, bngomes disse:

Se for 7 days to die , seu processador possivelmente não suporta, sua placa de video é muito fraca e o jogo pede no minimo 8GB de ram e você só tem 2GB... resumindo, não tem como rodar

3 horas atrás, Eder Neumann disse:

a julgar pelo titulo do topico presumo que hajam mais jogos que não estão rodando também correto?

quais outros jogos seriam?

Postado
4 horas atrás, eldryn da silva constantino disse:

@Caçador Anbu

Na realidade unica coisa que se salva é o SSD, a plataforma do restante é do tempo dos dinossauro quase.... KK

se não tiver dinheiro sobrando, pode caçar kit no olx.... as vezes acha algo extremamente barato ou inflado..

Sim verdade bem antigo , mais eu vi alguns vídeos do core2quad q9550 rodando até GTA V ,você não acha que uma placa de video boa e uma memória RAM não ajuda ? Em nada só pra roda scum ?? 

Procurei saber da minha memória , descobri isso no site deles 

Memória

2 x DIMM, Máximo de 4 GB, DDR2 1066*/800/667 Non-ECC,Un-buffered Memory
Arquitetura da memória: Dual Channel

Eu posso colocar só um pente de 4 GB ? Ou posso colocar dois de 4 GB ?? Não entendi pode me explicar ? 

Postado

Essa placa aceita um limite de 4GB de RAM, sendo 2 pentes de 2GB DDR2 800Mhz para totalizar os 4GB em dualchannel...

Sugiro placa de video GTX 750ti que acho que seria o limite que esse seu conjunto aguenta sem gargalo, ou com pouco gargalo.

Acredito que voce conseguirá jogar a maioria dos jogos atuais no LOW ou Medium com uma taxa de 40-60 FPS, o que é bastante aceitável.

Na aliexpress da pra encontrar a GTX 750ti por 220 reais.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...