Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou fazendo um projeto onde o sensor biométrico manda dados para o arduino, e o arduino manda estes dados para o pc, via conexão serial, Mas eu queria que o sensor mandasse o valor(ou string) que identifica o dedo, não apenas o ID dele, e sim o que este ID referencia, e este dado seria mandado para um banco de dados, Alguém conhece uma forma de pegar este dado referente ao dedo? pois eu não achei nenhuma função que fizesse isso. Obrigado 

Postado

Pelo que entendi,o ID deve ser único para cada 'dedo',logo,seu banco de dados terá um cadastro que relaciona um ID a um 'dedo',não é o Arduino que deve fazer isso.

Postado

@vtrx @Isadora Ferraz  Então mas o problema é que seria um leitor para "cadastro" e outro para consulta, logo não teria como ser pelo ID, pois o ID está associado a memória de cada leitor, agora se eu conseguisse pegar o valor que esse ID referencia, seria o essencial pois seria um valor referente a digital, e então seria possível a utilização de um outro leitor

• Membro VIP
Postado

Desconheço o sistema mas acho que o que o amigo vt quis dizer é o id da digital mesmo. Sobre o id do dispositivo, seria algo como colocar vários num mesmo barramento. Neste caso  você não deve conseguir fugir de um boa lida no d.s. do bixo. São coisas/desafios distintos. Já o banco de dados.. o bixo pega um pouco. Pra brincar, penso que é só ler, enviar pro pc e fazer um programinha pra gravar num arquivo texto, comparar, etc  ou algo assim. Mas se for algo de verdade de segurança nacional e tal.. o bixo pega ainda +.

• 7 meses depois...
Postado

@Francisco Godinho @Francisco Godinho Também estou fazendo um pra projeto que necessita dessa interação do leitor, tenho noção que de tal publicação foi realizada a bastante tempo e que há uma indicação de leitura do d.s., mas queria contar com sua ajuda pra compartilhar as informações que você obteve realizando o seu projeto.

No meu caso tenho 2 leitores, e pra evitar o cadastramento em ambos, pretendia pegar o dado da imagem e compartilhar entre os dois. Possuo uma conexão com bando de dados, porém não tenho informação de como ter esse dado da imagem do leitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!