Ir ao conteúdo

Pedido para instalar .NET FRAMEWORK 3.5

Ir à solução Resolvido por Fernando Riba,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu instalei uns programas e ao reiniciar o windows 10 sempre aparece uma caixa de diálogo do windows informando que
um determinado programa (sem falar qual é) requer que o .NET FRAMEWORK 3.5 esteja instalado, acontece que pelo que
me parece eu tenho até a versão posterior-mais recente instalada, como dou sumisso nessa caixa de diálogo ?

o PC está rodando normal, no windows update fala que tá tudo atualizado e no REGEDIT pelo que vi, seguindo os procedimentos
a versão mais recente está instalada. E na caixa de dialogo do windows no link que manda como resolver o problema, quando clico aparece
a página do google....

segue a caixa de dialógo

02.jpg

Untitled-1.fw.png

Postado

voce precisa ativar ele no Adicionar ou remover Recursos do Windows, tem estar com o Windows Update ativo e conectado a internet

Pressione as teclas Windows+r e digite control para abrir o Painel de Controle Clássico, clique em Desinstalar Programas e à esquerda clique em Adicionar ou Remover Recursos do Windows marque o NetFramework 3.5

control01.jpg

adicionado 2 minutos depois

O Windows irá baixar e instalar ele através do Windows Update.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
Em 25/09/2019 às 12:51, Tiago Solagna disse:

Muito obrigado pelo help !!!

adicionado 3 minutos depois

Pesssoal eu tentei pelo método do F_Neto,

Mas apareceu a seguinte tela, e esse problema vem ocorrendo direto com o windows update.

01.jpg

adicionado 6 minutos depois

vou tentar baixar do site indicado e instalar offline.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!