Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido para instalar .NET FRAMEWORK 3.5


Fernando Riba
Ir à solução Resolvido por Fernando Riba,

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu instalei uns programas e ao reiniciar o windows 10 sempre aparece uma caixa de diálogo do windows informando que
um determinado programa (sem falar qual é) requer que o .NET FRAMEWORK 3.5 esteja instalado, acontece que pelo que
me parece eu tenho até a versão posterior-mais recente instalada, como dou sumisso nessa caixa de diálogo ?

o PC está rodando normal, no windows update fala que tá tudo atualizado e no REGEDIT pelo que vi, seguindo os procedimentos
a versão mais recente está instalada. E na caixa de dialogo do windows no link que manda como resolver o problema, quando clico aparece
a página do google....

 

segue a caixa de dialógo

02.jpg

Untitled-1.fw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa ativar ele no Adicionar ou remover Recursos do Windows, tem estar com o Windows Update ativo e conectado a internet

Pressione as teclas Windows+r e digite control para abrir o Painel de Controle Clássico, clique em Desinstalar Programas e à esquerda clique em Adicionar ou Remover Recursos do Windows marque o NetFramework 3.5

 

control01.jpg

adicionado 2 minutos depois

O Windows irá baixar e instalar ele através do Windows Update.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 25/09/2019 às 12:51, Tiago Solagna disse:

 

 

 

 

Muito obrigado pelo help !!!

adicionado 3 minutos depois

Pesssoal eu tentei pelo método do F_Neto,

Mas apareceu a seguinte tela, e esse problema vem ocorrendo direto com o windows update.

01.jpg

adicionado 6 minutos depois

vou tentar baixar do site indicado e instalar offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!