Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um SSD da Kingston A400 de 240gb na Kabum e instalei, até aí tudo certo.

Agora me pintou uma dúvida: O que é recomendado instalar no SSD além do sistema operacional? O que vocês indicam deixar no SSD pra fazer um bom uso do mesmo? Valeu...

• Coordenador
Postado
6 horas atrás, Danilo Aragão disse:

@Genérico man Bacana man, valeu! Li uma notícia que o Google Chrome prejudica o SSD, essa informação procede? Queria deixá-lo no ssd mas se for problema passo para o HD... 

Não procede. Pode instalar os programas e alguns jogos no SSD, desde que não exceda mais de 90% de sua capacidade e o mantenha desfragmentado. 

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Valeu mano! 

Aproveitando ainda o tópico, como faço para instalar arquivos que não quero no SSD diretamente no HD? Tô tendo problemas com isso... Alguns programas não me dão a opção de escolher onde quero que sejam instalados e eles vão diretamente pro C. :/

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...