Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BM 800 ou BM 900 ? Qual comprar ?


Posts recomendados

Boa tarde a todos !

Bom atualmente uso um headset comum que paguei na faixa dos R$ 100,00 e o microfone dele, para ser usado diariamente ate que ta " bom " mas eu pretendo gravar GamePlays e nos testes não me agradei do áudio. Vi que esses BM 800 e o 900 são bons CB, porém eu não tenho mesa de som atualmente, e a minha duvida é : Vale a pena comprar qual deles ? vale a pena usar eles plugados diretamente no P2 da placa-mãe ? Vale a pena pagar a diferença de preço do 900 para o 800 ? OBS: minha placa-mãe é uma Gigabyte B450M DS3H.

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o BM800, não conheço o BM900.

No caso do 800, você pode utilizar uma simples placa de som USB para passar a energia necessária. Sem ela, ou seja, plugando direto no P2, não notei perda de qualidade mas notei que minha voz fica mais baixa (resolvido: falando mais, mais perto do microfone ou aumentando o próprio volume com editor de vídeo)
Recomendo comprar no ali express, acaba pagando bem mais barato e se procurar, encontra o KIT completo (Microfone+Braço de mesa+Estabilizador+Placa de som) por menos de 100 reais com frete. Demora um pouco, o meu levou pouco mais de 30 dias para chegar devido ao tamanho da caixa, porém sem taxas por ser menos de 50U$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@STR33T BM-800 só vale a pena se for com uma interface de áudio (e fuja daqueles phantom power vendidos junto com o BM-800 no ML e AliExpress). O BM-900 eu acho bem meia boca a qualidade.

Eu pegaria um microfone dinâmico como o Arcano A03 Sett. Ou então pegaria o BM-800, mas já pensando em adquirir uma Behringer UMC22 (ou a UM2, mas só se estiver bem mais barata) no futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!