Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress vantagens e desvantagens sobre o wordpress


Posts recomendados

Oi amigos eu tenho um site hospedado na wix e mas eu gostaria de criar um novo site na plataforma wordpress

necessito de saber sobre as vantagens e desvantagens sobre o wordpress

eu sou DJ e radialista

alguem conhece algum template compativel para site de dj

aguardo a sua resposta

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA Na questão de tema, a comunidade do Wordpress tem aos motes, dos mais variados temas e provavelmente deve ter um tema que seja compatível pra você.

 

Na questão da plataforma, o Wix foi criado para não programadores e não design, então caso você queira uma liberdade maior e tenha alguns conhecimentos na área de desenvolvimento Web, seria mais recomendado o Wordpress, caso não é melhor você ficar no Wix mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSennaMs Oi Gabriel vou montar o site no Wordpress sim mas irei fazer um curso neste sentido amigo

Qula melhor tema na sua opnião para site de DJ?

Qual melhores programas voce me indicaria para a judar na montagem do site

Tipo Corel Draw , Photoshop e etc

Eu tenho um site atual feito no wix e quero melhorar o designer dele

www.djkuka.tk

Aguardo a sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA Se você realmente quer fazer ou editar um tema para Wordpress, sem as limitações do edito básico, o que você vai precisar é de um ambiente de teste e um editor de texto.

 

Você não precisa de um editor de imagem, é bom ter um conhecimento de edição de imagem mas, não é totalmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você vai manter o básico e estilo postagens-blog ou algo do tipo sem dúvida o WP é bem intuitivo. Eu ainda estou tentando entender se o WIX é só uma cilada mesmo porque desconheço projeto bom nele, além dos exorbitantes valores que vivem propondo (e alguns pagam) aos usuários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!