Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Deletado o windows vista do meu notebook hp pavillion (antigo) e instalado o windows xp...
Mas o xp deu problema e foi deletado tambem...agora o notebook esta com tela preta e logo da HP..

O que fazer? sem  o vista e o xp?

Obrigada....

• Curtir 1
Postado

@taki26 Oi, tente fazer o seguinte desligue-o retire todos os cabos (todos) se for bateria removível retire
depois segura o botão liga/desliga por 15 segundos, depois conecte a fonte de alimentação (cabo) depois liga o note sem a bateria. se resolver desligue e bote a bateria de volta.

ou tente essa

Recupere e instale a última versão de trabalho do BIOS. - Durante este processo, confirme se o notebook está conectado a uma tomada de parede. - Mantenha pressionado o botão Liga/desliga até que o notebook desligue. - Mantenha pressionadas as teclas Windows e B, e segure o botão Liga/desliga por um segundo; depois, solte todos os três. - A luz do LED de alimentação fica acesa e a tela continua sem imagem por cerca de 40 segundos. - Se a tela de atualização do BIOS HP for exibida, o problema foi resolvido.

Postado

ola...vi esse video no youtube...nao funcionou aqui....nao tem nem um windows instalado....nao tem nem um SO Instalado...

todos foram deletados...é ai que esta o problema... :(

Postado

@mick 07 Como faço? eu tenho o cd do windows 7 mas nao sei como instalar em notebook...nao sei quais teclas para inicializar o cd...to com o cd dentro do note mas nao acontece nada quando desligo e ligo o note...

Postado

@mick 07 sim...sem tela e sem SO...Apenas com o logo da HP

eu estava com o win vista no meu note...dai o rapaz da informatica deletou o win vista e instalou

o win xp...mas era um pirata e estava dando problema e eu desinstalei...e depois disto ficou com tela preta e logo da HP...

adicionado 7 minutos depois
2 minutos atrás, taki26 disse:

@mick 07 sim...sem tela e sem SO...Apenas com o logo da HP

eu estava com o win vista no meu note...dai o rapaz da informatica deletou o win vista e instalou

o win xp...mas era um pirata e estava dando problema e eu desinstalei...e depois disto ficou com tela preta e logo da HP...

note.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!