Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, tava querendo um monitor na faixa de 700 reais, e então achei esse dai, da Acer.

Soq tipo, nunca ouvi falar dele e só tem um review br dele e o mlk n sabia explicar mt bem...

então alguem q tenha pode me falar se vale a pena ? porque tipo, ta mt barato pelo o que ele ''oferece''.

Detalhes

• Código134348993
  • Código de barras4710180233933
  • ModeloSA270 Bbix
  • ConexõesVGA+HDMI+AudioOut
  • Contraste100 million:1 max (ACM)
  • Ângulo de Visão178° (H), 178° (V)
  • Tempo de Resposta Monitor1 ms
  • Dimensões do produto - cm (AxLxP)62.1x37.2x3.4
  • Tipo de MonitorLED
  • FabricanteACER
  • Resolução MáximaHDMI: 1920x1080 @75Hz VGA: 1920x1080 @60Hz
  • Caixas Acústicas Embutidas?Não
  • Cor - ficha técnicaPreto
  • Referência do ModeloSA270 B
  • SAC do FabricanteCentro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
  • Pixel Pitch6-Bit + Hi-FRC
  • Tamanho da Tela27”
  • Garantia do Fornecedor12 Meses
  • VoltagemBivolt
  • Conteúdo da Embalagemmonitor garantia cabo de energia cabo monitor
  • Peso liq. aproximado do produto (Kg)3,20
  • Brilho 250 nits (cd/m2)
Postado

@Loader105x Mano eu ouvi alguém do grupo dizer q ele é 4ms e não 1ms (acho q seria 60hz 1ms ou 75hz 4ms eu realmente não sei dizer se essa info é true ou não). Bom eu não sei o que você joga. Mas o seu orçamento está bem alto pra um Monitor 1080p 60-75hz. Eu não gastaria mt mais que 500 reais. Pois na casa dos 900-1000 reais existem modelos da Acer de 144Hz que muita gente diz ser outra experiência de jogo.

adicionado 3 minutos depois

@Loader105x Na SUBMARINO com o cupom BLACK 100. Tem um monito Ultrawide 29 polegadas na casa dos 700 e poucos. 

Postado
3 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

4ms e não 1ms

Sinceramente, eu acho essa diferença imperceptível, a não ser que você seja um robô. 

• Curtir 1
Postado

seis acha q to pagando mt ? eu pensei q tava saindo mttt no lucro pois fh 75hz 27pol IPS é bem difícil de achar por esse preço.

adicionado 11 minutos depois

Mano, n encontrei nada! sei q é pedir d+ mas se vocês poder tentar procurar um melhor até uma faixa de 750 seis me ajuda para um k r l  :). eu não encontrei nada melhor pelo mesmo preço.

Postado

Eu comprei esse monitor e deve chegar semana que vem. Estão dizendo que 27 polegadas é muito pra FullHD, mas eu tava em uma TV 32 HD e tava tranquilo, só não continuei com a televisão pois é muito grande e tinha que virar a cabeça junto com o mouse. rsrsrsrs.

Postado
7 minutos atrás, MárioHRL disse:

Estão dizendo que 27 polegadas é muito pra FullHD, mas eu tava em uma TV 32 HD e tava tranquilo

Mas isso é assim mesmo... Tem diferenças que você só percebe quando troca do melhor pro pior, e não o contrário. Exemplos: quem usa TV grande HD não vê diferença pra monitor menor Full HD, mas quem joga em monitor sofre pra conseguir na TV. Quem joga em 60 fps as vezes não dá grande coisa por 144, mas quem joga em 144 fica enojado de jogar em 60. O meu ranço pessoal é com tela "normal" (16:9) depois que troquei pra ultrawide, não consigo mais olhar pra um monitor widescreen e não achar com uma mini telinha 😛

• Curtir 1
Postado

seis já n ta saindo do contesto um pouco ?...

ouvi dizer q ele tem vários problema como por exemplo n ser 75hz nativo... tem q fazer oc pra conseguir os 75hz.

não tem DVI ou  seja, nada de Freesync pra nvidia e também tem overdrive e ghosting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...