Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon ou Semprom


CEZAR CGRJ

Posts recomendados

O clock do Sempron 2200+ é de 1500 MHz, ele possui FSB 333 e 256 KB de Cache L2.

O Athlon XP 2200+ tem o clock de 1800 MHz, possui FSB 266 e 256 KB de Cache L2.

O Athlon XP é mais rápido, com exceção do Sempron 3100+, o Athlon XP sempre será mais rápido que um Sempron de mesmo PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon XP é mais rápido, com exceção do Sempron 3100+, o Athlon XP sempre será mais rápido que um Sempron de mesmo PR.

Concordo plenamente. :-BEER

Pena que ainda tenha muita gente desinformada trocando os seus Athlons XP por Semprons achando que estão fazendo um ótimo negócio. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito ruim essa desição da AMD de tirar os Athlon XP para colocar os Sempron, o Sempron era para tomar o lugar somente do Duron e não dos dois,

agora se você quiser ter um bom processador tem comprar um Athlon 64 ou um Pentium 4 ou então ficar a ##### do Sempron, tirando o 3100+, que é bom mais

se você quiser ter um tem que comprar outra placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@12 out 2004, 10:40

concordo com voce e uma sacanagem o que fizeram o unico semprom que presta e o 3100+ que esta na faixa duns 550 reais que e uma faixa um pouco salgada, neste valor daria para comprar um mobile que e show de bola.

O Sempron 3100+ é melhor que o Mobile, pois usa a mesma arquitetura do Athlon 64.

E também é bom para overclock, o pessoal da XBit Labs coloco ele a 2.5 GHz usando um air cooler, fico mais rápido que o Pentium 4 de 3.4 GHz e o Athon 64 3400+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito ruim essa desição da AMD de tirar os Athlon XP para colocar os Sempron, o Sempron era para tomar o lugar somente do Duron e não dos dois,

agora se você quiser ter um bom processador tem comprar um Athlon 64 ou um Pentium 4 ou então ficar a ##### do Sempron, tirando o 3100+, que é bom mais

se você quiser ter um tem que comprar outra placa mãe.

Com certeza. Como alguém disse em outro em outro tópico, isso parece coisa da AMD pra forçar o usuario que quer performance comprar o athlon64...

Mas o semprom está sendo injustiçado...as versões mais fracas dele, como o 2200+ é muito barato e compensa mais que um duron de mesma faixa de preço...um 2200+ OEM custa 181 reais na umpoukodetudo...bem barato! Eu que estou pra comprar um PC pra minha irmã fiquei bastante entusiasmado com esse processador...afinal ela não vai jogar nem nada...no maximo eu chamo uns amigos pra jogar CS em rede. Pra esse tipo de aplicação está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!