Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo na hora de ver essas coisas e estou querendo comprar um ryzen 5 3600 mas não sei como saber se minha placa-mãe aguenta esse processador. E se ela não for compatível, quais são as opções mais baratas de placa-mãe q aguenta esse processador?

Postado
2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Luis Eduardo Villares Não aguenta meu amigo a que eu indicaria pra você é a B350-BTC custa 350 a vista (320 na promo) Porém vai precisar trocar as memórias também, 2 pentes de 4GB ficaria na faixa de 250 reais. 

Nossa ;-; Mas por que vou precisar trocar a memória? Será que tem opções de placa-mãe mais caras q n precisariam q eu trocasse a memória?

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luis Eduardo Villares Ryzen 5 3600 usa DDR4, padrão de memória ram mais atual.

Sua mobo ainda está no DDR3 que é defasado.

Não existe nenhuma opção de AM4 com suporte a DDR3.

Ah sim, obrigado. Poderia checar se essa do link serve? (não entendo muito, então, prefiro não sair comprando sem ter certeza) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79936&gclid=Cj0KCQjw5rbsBRCFARIsAGEYRweHQ4fSHit3h5eD7_KqnbTVHfOb9MXx2h1RrE30_TKc2nwOWZUplPsaAmyWEALw_wcB

Postado
11 minutos atrás, Luis Eduardo Villares disse:

Ah sim, obrigado. Poderia checar se essa do link serve? (não entendo muito, então, prefiro não sair comprando sem ter certeza) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79936&gclid=Cj0KCQjw5rbsBRCFARIsAGEYRweHQ4fSHit3h5eD7_KqnbTVHfOb9MXx2h1RrE30_TKc2nwOWZUplPsaAmyWEALw_wcB

Serve sim, agora só falta uma placa-mãe com suporte a AM4.

Recomendo B450 com dissipador de fases.

Lembre que esse processador não tem vídeo integrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...