Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com touch do Xiaomi


Posts recomendados

Comprei um Pocophone F1 há uns meses atrás, ele é super rápido e potente.

 

Porém, depois de um tempo de uso, comecei a perceber que tá com uns problemas no touch. Às vezes eu dou um tap, e ele faz como se eu tivesse dado vários e inclusive em lugares diferentes, dá uma bugada. Não só tap, mas vários gestos como slide e tal.

 

No começo era até suportável, hoje já tá enchendo o saco, parece que os taps não estão mais tão precisos.

 

A única coisa que eu lembro que fiz de diferente foi uma vez desativar e reativar a MIUI. Eu lembro que eu fiz isso porque tava desenvolvendo um app e tava dando um problema e vi no stackoverflow que talvez isso resolvesse. Aí quando desativei, o celular reiniciou e quando voltou tava bugadaço, tive dificuldade pra reativar a MIUI.

 

Minha impressão quando eu reativei foi que essa parada do touch aumentou, mas não tenho certeza.

 

Enfim, o que eu poderia fazer? Será que dá pra levar na loja da Xiaomi? Ou tem algo que eu possa fazer por minha conta mesmo?

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!