Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.
Faço parte de um grupo teatral e estou precisando de indicações de projetores bons e baratos. 
A ideia é usar o projetor em blackout e o throw varia de teatro pra teatro, partindo de 2mts até 12mts. A resolução desejada não tem necessidade que seja maior que HD, embora o ideal seja FHD. É necessário que haja controle da geometria da projeção. A conexão geralmente é via HDMI, mas wi-fi seria um plus bem vindo.
O grupo não dispõe de um orçamento grande, ficando o teto no máximo em R$ 1.500,00.

Sei que são muitas informações, mas eu estou com muita dificuldade. É possível encontrar projetores com essas características, mas geralmente são de fabricantes desconhecidos ou pouco conhecidos. Qualquer informação é bem vinda! Agradeço desde já!

• Coordenador
Postado

@BCP obrigado pela resposta.

Agora sobre os projetores da Tomate, eles são confiáveis? Outro dia tentei entrar no site deles e estava fora do ar. A fabricante é nacional, não é?

O grupo que participo, assim como muitos artistas tem muita dificuldade de juntar dinheiro para compras de equipamentos. Não queria indicar um equipamento que viesse a ter vida curta ou que fosse de difícil manutenção.

• Coordenador
Postado

Esses produtos não devem ser fabricados no Brasil (Devem ser importados da China) Porém, acredito que as Americanas é quem garantirá o produto pelo prazo de garantia dele, fazendo a troca do produto caso vir a dar problemas...

No caso dos projetores, o item mais crítico é a lâmpada que tem uma vida útil um pouco curta, mas no caso desses, eles possuem lâmpadas de LED que possuem uma durabilidade muitas vezes superior as lâmpadas comum...

Fazendo bom uso do aparelho, ele terá uma durabilidade bem satisfatória!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!