Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de peças pra placa-mãe socket 775 DDR2


Posts recomendados

  • Membro VIP
23 minutos atrás, zéloko disse:

pessoal me tirem um duvida. 

qual a configuração máxima que consigo por numa placa-mãe socket 775 DDR2?

Se é essa G31 do seu perfil, máximo 4GB de memória, sendo 2 pentes de 2GB. E não é qualquer memória. Algumas dão incompatibilidade. 

Os processadores você vê no site, assim como demais características dela.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-G31M-ES2L-rev-2x/support#support-cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Solagna disse:

@zéloko Não vale a pena, monte um pc atual com processadores RYZEN e placa de vídeo rx570,rx580 ou rx590, melhor custo benefício atualmente. 

As vezes ele não tem 2.000 reais para montar uma plataforma nova como essa que voce sugeriu...

Se realmente voce não pode migrar para outra plataforma, mesmo que para algo usado, então nesse caso o melhor que voce consegue na LGA775 é um processador Core2Quad Q9650 ou um Xeon adaptado E5450 que voce encontra na aliexpress por 50 reais. Ja a placa de video não adianta colocar algo superior a GTX 750ti porque vai dar gargalo. Essa placa de video voce encontra por 230 reais na aliexpress. A memoria RAM pelo que falaram ai em cima, o máximo que ela comporta são 4Gb, o que provavelmente será o maior limitador desse seu setup. 
Resumindo, não é nada muito superior ao que voce ja usa...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com essa GTX 750ti, mas eu não vou saber te responder se vai conseguir mais de 60 FPS.
Acredito que voce deve conseguir ganhar uns 15 FPS sobre a sua atual GT 710, mas não tenho como afirmar isso com certeza (pode ser um pouco menos ou um pouco mais). 
Essa placa voce só consegue usada nos dias de hoje, e acho que não valeria a pena pagar mais que uns 280 reais nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!