Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite. 

Meu Computador esta dando um problema que nao estou conseguindo achar solução em lugar nenhum.  Quando ligo ele, ele liga normal, inicia o windows normalmente, porém depois de um tempo somente o monitor desliga e aparece a mensagem " gestão de energia "  até em tão achei que tinha desligado o pc, porém notei que meu mouse e teclado continuam ligados, como se o pc estivesse ligado normalmente.. desliguei o computador e voltei a ligar, ele liga e inicia normalmente, porém sempre da o mesmo erro, mas dessa vez, coloquei uma musica para tocar e esperei o monitor aparecer " gestao de energia "  no mesmo momento o monitor desliga e a musica continua tocando normalmente, conseguit fechar a musica com alt f4 e ate mesmo desligar o pc.  Vejo diversos tutoriais na internet falando sobre as memorias ram tira-las limpa-las fiz e nada adiantou, o mesmo com a placa de video, nao adiantou tambem. Continua o mesmo erro, e eu ja testei outros cabos tambem. Liguei ate o monitor em uma tomada diferente pois possuo uma fonte antiga que pode ligar o monitor nela.. ja fiz de tudo, limpesa, normal, so nao testei outro monitor, pode ser o monitor? Por que o pc continua ligado normalmente, e caso nao seja, o que mais posso fazer? 

Obs: perdao de coloquei no lugar errado do topico, nao consegui achar o lugar certo para esse tópico. Boa noite.

Postado

@slkwinnderfox ok, tentarei outro monitor ainda hoje.. 

adicionado 1 minuto depois

@Herbertbahia sim, botei as duas opções para " nunca" a energia estava em " equilibrad"botei para maximo desempenho. 

adicionado 8 minutos depois

@Eder Neumann Verifiquei com outros cabos VGA, o erro continua o mesmo erro.  Como disso só nao testei outro monitor ainda.    

Possuo um pc antigo.  Ja o tenho a um tempo, nao troquei por que ele do jeito que ta atende minhas necessidades. 

Processador: core 2duo 

placa-mãe: positivo POS-PIG4IBO

Ram: 4 gb

Placa de video: geforce 9400

Fonte: da positivo 150w ( fonte original do computador ) 

Quando comprei na loja era chamado como pctv.  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...