Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenham um bom dia! O meu fone intra-auricular da Asus não está funcionando do lado esquerdo, suspeito que seja por conta da entrada demuito vento contra a saída de som, e estou preocupado pois ele é novo. Se puderem me explicar o que aconteceu, e o que fazer, agradecerei muito

Postado

As vezes é mal contato no conector...

Basta fazer o que eu fiz, puxei o fone no conector até achar a posição que funciona.

Afinal contato oxida.... as vezes ele funciona bem os 2 lados todo encaixado as vezes só funciona mal encaixado os 2 lados.

Postado
1 hora atrás, Byron Messias disse:

Olá pessoal, tenham um bom dia! O meu fone intra-auricular da Asus não está funcionando do lado esquerdo, suspeito que seja por conta da entrada demuito vento contra a saída de som, e estou preocupado pois ele é novo. Se puderem me explicar o que aconteceu, e o que fazer, agradecerei muito

eu sei o que você está passando, eu também estou passando por algo parecido com o microfone do meu headset... ele funciona normalmente, porém com ruido como se tivesse alguém mastigando algo dentro dele toda vez que vou falar com algum contato pelas redes sociais como WhatsApp Web ou Skype ou até mesmo usando a mensagem do Messenger do Facebook!

sendo que fiz de tudo para resolver esse problema e nada de ser resolvido, tanto que estou usando um outro microfone provisório para falar com os meus contatos.

a verdade é que a maioria dos headsets e outros acessórios do gênero da atualidade são tudo vagabundos e qualquer mal jeito que usamos, já era aquele acessório e com isso somos obrigados a comprar outro acessório do gênero para usar em nossos aparelhos como computadores, consoles e smartphones... sem falar que pagamos bem caro por esses produtos e serviços para eles não funcionarem direito!

Postado
Em 06/10/2019 às 08:06, xandrerj disse:

eu sei o que você está passando, eu também estou passando por algo parecido com o microfone do meu headset... ele funciona normalmente, porém com ruido como se tivesse alguém mastigando algo dentro dele toda vez que vou falar com algum contato pelas redes sociais como WhatsApp Web ou Skype ou até mesmo usando a mensagem do Messenger do Facebook!

sendo que fiz de tudo para resolver esse problema e nada de ser resolvido, tanto que estou usando um outro microfone provisório para falar com os meus contatos.

a verdade é que a maioria dos headsets e outros acessórios do gênero da atualidade são tudo vagabundos e qualquer mal jeito que usamos, já era aquele acessório e com isso somos obrigados a comprar outro acessório do gênero para usar em nossos aparelhos como computadores, consoles e smartphones... sem falar que pagamos bem caro por esses produtos e serviços para eles não funcionarem direito!

Realmente, o fone é novinho. Sério,da raiva.

Postado

Mal contato ou cabo partido. Acredite, isso pode acontecer mesmo se os fones forem novos. Pode ser direto no conector da placa-mãe ou painel frontal, o que é bem comum. Pode ser oxidação, ou solda danificada, ou mil e uma outras situações. Recomendo que revise tudo com um multímetro. O canal que está com o chiado pode facilitar seu diagnóstico se souber como funcionam os conectores P2.

Postado
18 horas atrás, Byron Messias disse:

Realmente, o fone é novinho. Sério,da raiva.

nem fala que meu fone é novo mesmo ou seja não tem nem 3 meses de uso e já deu esse problema no microfone, agora para você ter outro exemplo... meu teclado profissional acabou partindo o fio do nada e com isso fui obrigado a comprar outro teclado e para não gastar mais dinheiro pagando por outro teclado caro, fui obrigado a comprar um teclado sem fio e baratinho ou seja quase um teclado vagabundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...