Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi não aparece mais! Acer A515-41G 13UI


Neto01

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Meu notebook é um Acer A515-41G 13UI,ele é novo e tem 4 meses de uso

A alguns dias atrás fui liga-lo,e percebi que o ícone do wifi estava com um X

Já fiz vários procedimentos,instalei o Slim drivers e atualizei tudo,fui nos fóruns da Microsoft,só que o problema persiste e estou ficando preocupado.

É como se o Wifi tivesse desaparecido,não consigo ver as redes disponíveis,só consigo me conectar por cabo ou por um adaptador wifi.

 

Conto com a ajuda de vocês por favor.

 

windows1.jpg

windows2.jpg

windows3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns notebooks existe um tecla que desliga o Wi-Fi, ficando inacessível. Para ativar, você tem que verificar se nos botões do F1 até o F12 contém algum sinal referente ao Wi-Fi. Se tiver, aperte FN com a tecla juntos. Se não for, aperte apenas a tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do driver não funcionou? Se não, veja estas dicas: Se alguma dica deu certo pra você, não há necessidade de continuar com os procedimentos.

 

1. Verifique por atualizações via Windows Update, certamente o driver de Wi-Fi esteja lá.

 

2. Aperte com o botão direito no ícone do computador e vá em Solução de Problemas.

 

3. Verifique no Gerenciador de Dispositivo se há algum driver inoperante. Se tiver, baixe e instale todos os drivers disponíveis no site do fabricante, mesmo se o Windows ou driver avisar que a versão que está sendo instalada é mais antiga. Nunca use atualizador de drivers, pois eles podem causar problemas.

 

4. Entre na BIOS e veja se há alguma opção relacionada a Wi-Fi ou Internet desabilitada. Se tiver, ative-o. Se não achar, experimente resetar as configurações da BIOS. Não esqueça de depois alterar a ordem de boot, pois uma configuração errada pode impedir do notebook acessar o HD.

 

5. Troque a placa Wireless, que fica dentro do notebook, por outra que esteja funcionando.

 

6. Faça uma Restauração do Sistema para um ponto em que o Wi-Fi estava funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!