Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Missão - Recuperar Dell Vostro 200 Slim


Posts recomendados

Fala pessoal, tenho esse Dell Vostro Slim, que está sem funcionar, então:

ponto nº 1- tenho que ver o que é preciso pra fazer ele ligar normalmente e

 

ponto nº 2- quero saber como posso fazer pra conseguir um maior desempenho com ele para deixá-lo p meus pais usarem internet e office, etc.

 

 

Não utilizo o pc há muito, desde que  ele deixou de dar vídeo uma vez, provavelmente por memória ram. Aí ele chegou a ser desmontado. Agora tenho que montá-lo, certificando que ele funcione.

 

-----Algumas informações:

 

-A placa-mãe é uma G33M02.

 

-O processador:  pentium dual core inside.

 

-Ele tem uns 3 pentes de memória ram velhos de 2gb cada ddr2.

 

- Não sei que placa de vídeo é essa

 

-O HD que ficava nele não tenho certeza qual era, mas tenho dois antigos que posso utilizar nele.

 

-Era windows XP original.

668233871_WhatsAppImage2019-10-06at20_04_34.thumb.jpeg.35dbff6328f05a495c43cbd60e18cd88.jpeg

Enfim, vou adicionar uma foto do PC. Estou disposto a pagar se valer a pena fazer qqr upgrade

 

 

Obs: Tentei ligar sem HD pra acessar bios- não consegui, mas o cooler do processador e um do lado ligaram. Tentei encaixar os HDs e o PC não ligou.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!