Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b350gt3 aceita M.2 da corsair?


Bll4ze

Posts recomendados

Para reconhecer o M.2 tem duas coisas importantes de se observar:

 

1. Se a bios está configurada corretamente. Há configurações na BIOS que podem evitar que você o veja no sistema. A configuração que vem de fábrica já é suficiente para enxergar normalmente, e só precisa verificar se você tiver mudado algo.
 

2. O disco precisa ser inicializado. Você precisa abrir o windows, clicar com o botão direito em "Computador" (pode ser no windows explorer mesmo) e ir em "gerenciar". Abra então a opção de gerenciamento de discos, clique com o botão direito sobre o M.2 (no painel à esquerda) e selecione a opção "Inicializar". Se ele perguntar qual sistema de arquivos você deseja, selecione GPT se for instalar o windows 10 e NTFS se for instalar o W7.
Não crie partições ou formate. Deixe que a instalação do windows faça isso para ela organizar as partições de boot da forma que ela precisa.

adicionado 0 minutos depois

Ah, e deixe a versão mais recente de BIOS. Não faça roll back a menos que tenha uma razão muito boa para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, se a BIOS está atualizada, se você resetou a configuração para certificar-se de que ela está toda correta, mesmo assim o M.2 não aparece no gerenciador de discos, ou a placa-mãe ou o M.2 está com algum problema. Você procurou funções referentes a este slot na BIOS? Se não tiver achado nada, convém só dar uma conferida no manual. Se tiver alguém com slot M.2 no seu círculo de amizades, pode levar para testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!