Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem bastante conteúdo sobre isso eu sei, mas já cheguei ao limite sobre testar as coisas, e tem algo que ta me incomodando

Minha conexão fica toda hora caindo e voltando , dizendo que ta identificando a rede, testei algumas soluções navegando pela web, e dentre elas teve essa

De mudar la no adaptador, em avançando > Velocidade & Duplex, modificando o valor para 10mb Full Duplex, o que fez a conexão ficar estável, mas perdi velocidade de download, bem considerável(Normalmente 6mbps, foi para 1mbps), ai tentei botar 100mb Full, ficou mais estável, dura uns 4 min antes de cair e ficar identificando rede novamente, então botei 100mb Half Duplex, e agora ta estável, sem sinal de queda nem perda de velocidade de download, mas devido a sua característica de impossibilitar a "Via de mão dupla", aumentando o ping em jogos, então... o que diabos está acontecendo??, Já tentei deixar o Ipva4 Automático, como já configurei manualmente, não parece ser a placa de rede, já que antes de formatar ela funcionava perfeitamente

Cabeamento é a Fio

Windows 10

Drive - Realtek PCIe FE Family Controller

Data do drive - 28/08/2018

placa-mãe - H61

• Membro VIP
Postado
Citação

De mudar la no adaptador, em avançando > Velocidade & Duplex, modificando o valor para 10mb Full Duplex, o que fez a conexão ficar estável, mas perdi velocidade de download, bem considerável(Normalmente 6mbps, foi para 1mbps), ai tentei botar 100mb Full, ficou mais estável, dura uns 4 min antes de cair e ficar identificando rede novamente, então botei 100mb Half Duplex, e agora ta estável

Você não cita ter feito, já tentou trocar o cabo de rede? Pelo que descreve nesse trecho, isso teria relação com o cabo utilizado.

Postado
1 minuto atrás, ciro-mota disse:

Você não cita ter feito, já tentou trocar o cabo de rede? Pelo que descreve nesse trecho, isso teria relação com o cabo utilizado.

Eu acho improvável porque como eu disse, antes da formatação tava perfeito, qual a chance de ele ter estragado do nada em menos de 2hrs.. De qualquer forma eu vou ver se consigo outro cabo aqui 

Postado
1 minuto atrás, ciro-mota disse:

Antes da formatação você usava drivers nativos do Windows ou atualizados pelo fabricante?

Nunca mexi em drives de rede não, tudo veio pelo Windows 

• Membro VIP
Postado

O Windows 10 realiza atualizações de drivers automáticas, desde que você não altere esse padrão. Com isso o driver pode ter sido ou não atualizado, e ainda persistirá a dúvida sobre o cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!