Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX580 XFX, Gigabyte ou Sapphire?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou proximo de finalmente dar um up no meu setup e vou começar pela VGA

quero pegar uma RX580 de 8GB usada mesmo no ali express mas estou com uma duvida

a da XFX ou Gigabyte? tem alguma diferença entre as duas que não está descrita?

a da XFX custa 570 mangos e 16 de frete

a da Gigabyte 625 mais 30 de frete

o preço não importa desde que eu saiba qual é a melhor, vi uns posts que recomendavam a da gigabyte pela garantia e tal mas estamos falando de pegar uma AGORA, e no caso não são novas, então? ou tem alguma outra que vcs me indicariam, vi a da Sapphire pelo mesmo preço da Gigabyte, estou nessa duvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel_Caldeira disse:

Mano, a menos que alguma tenha um histórico problemático, pega a mais barata.

O que mais conta na hora de escolheré a garantia mas como cê vai pegar usada...

Então kkkkkk la garantia soy yo mesmo

tava realmente nessa duvida, mas pelo que vi não tem diferença, vi a galera falando bem das 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eita mesmo sendo da xfx? bom saber!

adicionado 2 minutos depois

AHHHHHHH ***** AGORA ENTENDI porque EU VIA A ***** DA RX570 COM OS MESMOS 2048SP AI ME DEIXAVA CONFUSO

 

 

perdão a caixa alta kkkk estava gritando mesmo!

 

Mas então, agora matou a minha duvida

 

alguem pode me tirar mais uma duvida, se porventura tem como maquear o numero de SP na bios? mas acho que não conseguiriam fazer isso com essas vga da xfx e nem teria o porque, ou tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não acho impossível de se fazer. E a motivação seria, obviamente, enganar o consumidor. Mas como você geralmente tem a opção de devolver o produto, acredito que os vendedores honestos do Ali não se dariam o trabalho de ficar pagando fretes de ida e volta de produtos (no mínimo) enganosos.

Uma vez que essas placas da AMD foram muito populares para mineração, vale também perguntar ao vendedor se ele fez alguma alteração na BIOS para otimizá-la nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...