Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset da C3 Tech é bom?


Posts recomendados

Olá!! Estou em busca de um headset na faixa dos 200 reais e acabei achando esse da C3 tech pelo preço que considero ideal mas não entendo nada das especificações gostaria que alguém pudesse me explicar se vale a pena. 

 

https://www.pichau.com.br/headset-gamer-c3tech-heron-2-audio-7-1-usb-branco-ph-g701whv2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, razz. disse:

Particularmente, eu só conheço produtos bem básicos da C3 tech, mas esse aparente ser um bom fone, mas vou deixar alguns que eu indico nessa faixa de preço: Corsair Hs50 / Cloud Stinger / Kraken 

Sim, já estive olhando o HS50 também, e é por isso a minha dúvida, esse a c3 tech parece bom mas não entendo nada sobre headsets. O da Corsair eu sei que é bom, mas eu queria saber desse da c3 tech também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tukka Não conheço nada deles que realmente seja bom. No máximo fazem alguns periféricos medianos, mas que são mais do mesmo.

 

Recomendo que vá no HyperX Cloud Stinger ou no Havit H2002D. Dependendo da sua urgência em ter um novo headset, eu esperaria a Black Friday, quem sabe não apareça um HyperX Cloud Silver nessa faixa de preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!