Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Shaman93

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Nenhuma, é a mesma placa. Os anunciantes só escreveram o anúncio diferente.
Esses preços tão salgadinhos... Em lojas você encontra mais barato.

Já procurei nas lojas físicas da cidade, não encontrei. De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda!

adicionado 3 minutos depois

@Gungniro

3 minutos atrás, Gungniro disse:

maioria das placas da gigabyte não tem bons vrm's ou highsides, a aorus elite creio que seja uma alternativa razoavel.

Certo, muito obrigado! Estou montando o pc para um sobrinho, acho que com a placa-mãe posso gastar em torno de R$ 700,00, é o que ele disse que pode, rs. Nesse caso, qual você indicaria?

Postado

@andersonj5 Se eu fosse você não gastaria essa grana em uma MOBO da Gigabyte, a Gigabyte é conhecida negativamente pela BIOS porca dela, que corrompe sem motivo, tanto que praticamente todas as Mobos dela tem duas BIOS. Sem contar as peças de baixíssima qualidade. Com esse preço dá pra você pegar uma Mobo da AsROCK.

Gigabyte não vale a pena.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300015574-placa-me-asrock-b450m-steel-legend-am4-usb-31-type-c-displayport-hdmi-_JM?searchVariation=42221802778&quantity=1&variation=42221802778#position=23&type=item&tracking_id=db6f649c-88a8-4a66-8c1f-a793f3b9a333

• Curtir 1
Postado

se for da gigabyte que tem bom rma no brasil a aorus elite b450 já e boa.
as tuf B450- PRO, asrock  b450 pro4, asrock steel legend.... todas são opções baratas mas também muito boas.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

@andersonj5 Se eu fosse você não gastaria essa grana em uma MOBO da Gigabyte, a Gigabyte é conhecida negativamente pela BIOS porca dela, que corrompe sem motivo, tanto que praticamente todas as Mobos dela tem duas BIOS. Sem contar as peças de baixíssima qualidade. Com esse preço dá pra você pegar uma Mobo da AsROCK.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300015574-placa-me-asrock-b450m-steel-legend-am4-usb-31-type-c-displayport-hdmi-_JM?searchVariation=42221802778&quantity=1&variation=42221802778#position=23&type=item&tracking_id=db6f649c-88a8-4a66-8c1f-a793f3b9a333

@Peterson Henrique Me falaram mesmo da Asrock, estou reavaliando essa escolha. Obrigado!!

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Gungniro disse:

se for da gigabyte que tem bom rma no brasil a aorus elite b450 já e boa.
as tuf B450- PRO, asrock  b450 pro4, asrock steel legend.... todas são opções baratas mas também muito boas.

@Gungniro  Opa!! Vou dá uma analisada nessas opções!! Obrigado!

Postado
38 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

Nossa !!! Acho que você pegou pesado hein, rsrs. Eu já gosto da marca, tenho uma B75 a 6 anos com um i5 3570 sem problemas, já atualizei bios diversas vezes, meu amigo tem uma outra Z77M pelo mesmo tempo sem problemas, e agora estou com uma B450 elite e estou satisfeito e espero não ter problemas por longos anos.

Uma boa opção e mais barato é a Asrock B450 Steel Legend, falam bem dela.

Postado

@cleyton1206  perfeito, assim como toda marca sempre tem os produtos ''bomba'' a elite sei que é confiavel por isso indiquei já os modelos que ele falou recebo muitas dela pra reparo por isso não indico.

e de fato gigabyte apesar do otimo RMA no br e muito produto bomba tanto gpu quanto mobo.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!