Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo entre 3k~4k


Posts recomendados

Bom dia galera, gostaria de um ajuda aqui, vi que a pichau, terabyte e kabum estão fazendo promoções de computador essa semana, alguem poderia me ajudar a fazer umas lista de uns 2 computador de tipo uns 3k, 3,5k e 4k reais? estava tentando fazer eu mesmo, mas não manjo do que é bom e o numero de opções é gigante e quanto mais eu vejo mais eu me perco -.-".

 

Gostaria de evitar radeon, especialmente placa de video, ao longo dos anos joguei diversos jogos na steam nas quais as placas de video não renderizavam certas partes e tinha que esperar as vezes anos ate sair algum patch ou atualização para corrigir e por tanto peguei uma certa raiva da marca.

SSD não precisa, eu tenho um de 500gb no meu pc e é a unica coisa nele que vale a pena salvar.

 

Agradeço e muito a ajuda de vocês.

 

Att. Kalin.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NightWrath disse:

@Andros Santos O que você acha dese pc? https://www.terabyteshop.com.br/produto/10753/PC-Gamer-T-Commander-Lvl-04-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

Não consegui acha um pc montado que venha com as mobo que você recomendou.

 

Fod@ é esse gabinete feio de mais.

ótimo PC, mas sem SSD hoje em dia não da, escolha um com SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei duas configurações na Terabyte pra você no valor de R$3900. Compare com esse que você mencionou em outras lojas como Pichau e Kabum.

placa-mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$538 (com dissipador)
Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Core 12-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4 - R$1034

Processador AMD Ryzen 7 2700 3.2GHz (4.1GHz Turbo), 8-Core 16-Thread, Cooler Wraith Spire AM4 - R$1104
(você escolhe um dos dois processadores)
Placa de Vídeo Asus TUF GeForce GTX 1660 Dual OC, 6GB GDDR5, 192Bit, TUF-GTX1660-O6G-GAMING - R$1208
Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16 - R$259
SSD WD Blue SN500 250GB, M.2 2280, Leitura 1.700MBs e Gravação 1.300MBs, WDS250G1B0C - R$312 (pode tirar se quiser)

Fonte Corsair VS650 650W, 80 Plus, PFC Ativo CP-9020172-WW - R$294
Gabinete Gamer Aerocool Aero 500, Mid Tower, Com 1 Fan, White, S-Fonte - R$190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!