Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, gostaria de um ajuda aqui, vi que a pichau, terabyte e kabum estão fazendo promoções de computador essa semana, alguem poderia me ajudar a fazer umas lista de uns 2 computador de tipo uns 3k, 3,5k e 4k reais? estava tentando fazer eu mesmo, mas não manjo do que é bom e o numero de opções é gigante e quanto mais eu vejo mais eu me perco -.-".

Gostaria de evitar radeon, especialmente placa de video, ao longo dos anos joguei diversos jogos na steam nas quais as placas de video não renderizavam certas partes e tinha que esperar as vezes anos ate sair algum patch ou atualização para corrigir e por tanto peguei uma certa raiva da marca.

SSD não precisa, eu tenho um de 500gb no meu pc e é a unica coisa nele que vale a pena salvar.

Agradeço e muito a ajuda de vocês.

Att. Kalin.

Postado
4 horas atrás, NightWrath disse:

@Andros Santos O que você acha dese pc? https://www.terabyteshop.com.br/produto/10753/PC-Gamer-T-Commander-Lvl-04-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Não consegui acha um pc montado que venha com as mobo que você recomendou.

Fod@ é esse gabinete feio de mais.

ótimo PC, mas sem SSD hoje em dia não da, escolha um com SSD

Postado

Montei duas configurações na Terabyte pra você no valor de R$3900. Compare com esse que você mencionou em outras lojas como Pichau e Kabum.

placa-mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$538 (com dissipador)
Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Core 12-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4 - R$1034

Processador AMD Ryzen 7 2700 3.2GHz (4.1GHz Turbo), 8-Core 16-Thread, Cooler Wraith Spire AM4 - R$1104
(você escolhe um dos dois processadores)
Placa de Vídeo Asus TUF GeForce GTX 1660 Dual OC, 6GB GDDR5, 192Bit, TUF-GTX1660-O6G-GAMING - R$1208
Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16 - R$259
SSD WD Blue SN500 250GB, M.2 2280, Leitura 1.700MBs e Gravação 1.300MBs, WDS250G1B0C - R$312 (pode tirar se quiser)

Fonte Corsair VS650 650W, 80 Plus, PFC Ativo CP-9020172-WW - R$294
Gabinete Gamer Aerocool Aero 500, Mid Tower, Com 1 Fan, White, S-Fonte - R$190

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...