Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até 500 reais


Posts recomendados

  • Membro VIP

@iTzDoomKing Tem preferência por switches mais silenciosos? Prefere que ele seja mais leve ou pesado para ativar?

adicionado 18 minutos depois
 

Bom, adiantando algumas opções, eu pegaria um desses: Cooler Master CK550Durgod V87Motospeed CK80Motospeed K96 ou Motospeed CK99.

 

Mas é bom que responda a pergunta que fiz, assim consigo te indicar um mais precisamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iTzDoomKing Então eu indico o Cougar PuriCougar Attack X3Fallen Ace e o Durgod V87. Eles usam switches blue, que tem feedback tátil e é clicky (faz barulho).

 

Se quiser saber mais sobre as características dos switches da Cherry MX (e da maioria de seus clones), leia este artigo: Como escolher um switch teclado mecânico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iTzDoomKing O HyperX Alloy FPS até é bom, mas ele tem alguns casos onde a backplate começa a enferrujar. Ainda acho as outros opções melhores que ele, principalmente o Fallen Ace e o Durgod V87.

 

Sobre o switch, vai muito do gosto mesmo. O red é mais indicado para FPS, porém eu sinceramente não gosto nem um pouco por ele ser leve e muitas vezes ativar só de deixar o dedo em cima (mas isso não significa que o switch é ruim, é só minha opinião sobre ele). Recomendo que comece pelo brown ou blue, no caso, somente o blue é clicky (barulho) e ambos possuem feedback tátil (o que ajuda a evitar cliques acidentais).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iTzDoomKing Não entendo muito mas comprei mês passado um Redragon Varuna, com padrão ABNT2 (com Ç, etc) e estou achando muito bom.

 

Tanto para jogar ou para digitar um texto, ele responde muito bem e as teclas são muito bem posicionadas.

 

É meu primeiro teclado mecânico, gastei cerca de 330 reais nele no Mercado Livre, mas acha por menos.

 

Eu tinha um teclado de membrana também da Redragon desde 2016 e estava perfeito mesmo com uso intenso o dia todo. Gostei da marca.

 

Boa sorte na compra, espero que minha sugestão ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!