Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook rodando pior sem a bateria


000

Posts recomendados

Tenho um notebook que esquenta muito quando estou jogando, já chegou a atingir 86 graus na cpu e dizem que tirar a bateria esquenta menos, o que é verdade, notei que sem a bateria não chega nem a 60 graus, porém tem um detalhe, o desempenho do notebook cai muito com ele sem a bateria, tornando impossível de jogar, fica travando sem parar, o que é estranho já que deveria ser o contrário, pois a temperatura fica bem mais baixa e notei outra coisa, sem a bateria a velocidade máxima que a ventoinha atinge é 5400rpm, e com a bateria chega a 6800rpm. Qual a lógica disso? A bateria estaria fornecendo mais energia que a fonte? Quando eu digo "com bateria", o computador continua ligado na tomada, não é usando ele apenas na bateria, é só que ele fica mais potente com a bateria junto, mesmo sem usa-la.

 

Fonte: 65W

Input: 1.5A - Output: 20V 3.25A

 

Bateria: 57Wh - 10.8V - 5.2Ah - min. 4.760mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!