Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite. Pessoal gostaria da sugestão de vocês, sábado 12/10 fui a BGS e experimentei uns teclados mecânicos, fiquei encantado pois não havia tido contato com nenhum antes, estava procurando modelos pra comprar e eis que me aparece um conhecido vendendo um kit, teclado razer blackwidow chroma e um mouse deathadder chroma por 600 reais, acredito que se chorar ele fecha nos 500, compensa ? Estou pesquisando na net e so vejo relatos do pessoal falando que razer é de fato só preço.

• Coordenador
Postado

@viniciushh Razer geralmente é só preço mesmo. Ah, e luzinhas brilhantes também. Os produtos deles, novos, geralmente levam uma surra de outros bem mais baratos de marcas como Logitech e Corsair. 

Com esse valor acho que você ainda compra algo melhor... Mas tem que avaliar. Usado pode ser diferente, dependendo da queda no valor.

• Curtir 2
Postado

@viniciushh

Olha, se você aceitar uma sugestão de teclado, eu te diria o K70 da Corsair, garanto que ele é tão bom quanto ou até melhor que o do seu amigo (eu estou sendo modesto), existem diversos casos em que os leds RGB da razer dão problema e ficam travados em uma cor etc. Eles, Corsair K70, têm diversos modelos que entre eles o que muda é basicamente o switch. Uso ele pra MOBA e FPS, esse switch speed eu gostei muito pra MOBA porque eu respondo rápido consigo flashar de skills importantes e senti muita diferença principalmente nisso. E no FPS a diferença é mais no mouse, mas mesmo assim teclas importantes podem ser marcadas com o o software iCUE que configura o RGB do teclado, que ajuda de certa forma.

Tenho o K70 Rapidfire fiz um unboxing, mostrei as opções RGB, acabamento e tudo mais e análise dele. Dá uma olhada no vídeo, vai te ajudar (tem o tempo de coisas específicas na descrição):

https://youtu.be/QGY8pBtm10U

Postado

@KairanD Entendi, eu estava pensando em um Redragon Mitra RGB, queria algo mais custo/benefício mesmo, é que o preço do kit me pareceu atrativo. Se tiver alguma indicação de um custo/benefício Full size padrão brasileiro (com o enter brasileiro tambem)

adicionado 3 minutos depois

Tava olhando aqui uns reviews já até desanimei do teclado, não é nem double injection. Mas o mouse eu to vendo só comentário positivo, acham que até quanto vale pagar no mouse ? uns 150 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!